Motoboys incendeiam moto de suspeito de ataques a mulheres

Após ataques a três mulheres entre o fim da tarde e o início da noite de quinta-feira (27) em Estância Velha e Novo Hamburgo, um grupo de motoboys reagiu e incendiou a moto do suspeito no bairro Scharlau, em São Leopoldo.

A Brigada Militar chegou ao local. Enquanto a polícia cercava o local para a realização da perícia na moto, a mãe do homem indicado como suspeito pelos populares chamou a corporação. Ela temia que seu filho cometesse suicídio.

Os policiais invadiram o apartamento do homem e o encontraram deitado no chão com um corte no pescoço.

Diante da situação, os policiais acionaram uma ambulância do Samu, que o encaminhou a um hospital da região. O local exato do atendimento não foi divulgado por questões de segurança.

Motoboys reagem e incendeiam moto do suspeito

Antes da remoção do homem pelo Samu, motoboys identificaram a moto que teria sido usada nos crimes na garagem do condomínio onde ele morava.

O veículo foi retirado da garagem e incendiado em frente ao prédio. No momento da invasão, o suspeito não foi localizado. Vizinhos acionaram a Brigada Militar, que cercou o condomínio e deteve os envolvidos, liberando-os pouco antes das 2h deste sábado.

As características da moto incendiada coincidem com a descrição feita pelas vítimas dos ataques, indicando a suspeita de que o homem levado sob custódia ao hospital seja o autor dos crimes. Uma das vítimas, atacada em Estância Velha, tem apenas 13 anos. Porém, não há confirmação de que o homem é o autor dos ataques.

Investigação em andamento

A Polícia Civil investiga os ataques e seus desdobramentos. Conforme apurado, o suspeito morava sozinho na cobertura do edifício invadido pelos motoboys e havia se mudado para o local há cerca de seis meses. Autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes do caso e determinar eventuais medidas judiciais contra o suspeito.

The post Motoboys incendeiam moto de suspeito de ataques a mulheres appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.