Neto é preso após matar idosa com golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu


Polícia localizou o suspeito em São Paulo com o celular da vítima, drogas e uma arma de fogo falsa; crime foi registrado como feminicídio. Neto é preso após matar avó com golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu
Polícia Militar de Mogi Guaçu
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (28) após matar a avó, de 74 anos, com um golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu (SP). O crime ocorreu dentro da casa da vítima e familiares encontraram o corpo dela.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito morava com a avó desde a infância e, segundo familiares, é usuário de drogas. Testemunhas relataram que ele frequentemente exigia dinheiro para sustentar o vício e já havia subtraído bens da casa em outras ocasiões.
O corpo foi encontrado depois que familiares tentaram, sem sucesso, entrar em contato com a vítima durante todo o dia. Preocupado com a falta de resposta, um parente foi até o imóvel, que fica na Rua Vitória Palmeja, e, ao perceber que o portão estava trancado com um tijolo, pulou o muro para acessar a casa.
Ao entrar na residência, encontrou a idosa caída no chão, com uma marreta cravada na cabeça.
Prisão em São Paulo
Após o crime, os policiais militares de Mogi Guaçu acionaram o apoio de equipes da capital paulista para localizar o celular da vítima, que provavelmente estaria com o suspeito.
Pouco tempo depois, ele foi encontrado na porta de um hotel em São Paulo (SP), com uma imitação de arma de fogo, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e o celular da vítima.
O homem foi levado à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, onde o caso foi registrado como feminicídio.
Delegacia de Polícia de Mogi Guaçu
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região

Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.