Alta Floresta: operação lei seca tem 21 veículos apreendidos e oito condutores presos

A 11ª edição da operação Lei Seca resultou na apreensão de 21 veículos (12 carros e 9 motocicletas) por irregularidades, hoje de madrugada, durante fiscalizações na avenida Ariosto da Riva Neto, na região central de Ata Floresta. Ainda durante a ação, oito condutores foram presos por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

Segundo o balanço das atividades, as equipes lavraram 55 autos de infração de trânsito. Além de casos de embriaguez ao volante, também foram registradas multas por recusa ao teste de alcoolemia, trafegar sem habilitação, documentação veicular com validade vencida, veículo sem registro ou não licenciado, entre outros casos.

Durante a blitz, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele furou o bloqueio policial, porém, após acompanhamento, acabou detido. Ele também estava embriagado, segundo a Polícia Militar. O suspeito conduzia uma Hilux quando foi abordado e, durante busca veicular, acabou sendo localizada a pistola 9 milímetros com 10 cartuchos intactos.

A operação contou com o trabalho integrado da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 20º Circunscrição Regional de Trânsito e secretaria municipal de Transporte e Segurança.    

Conforme Só Notícias já informou, na blitz em Sinop, houve 17 presos e mais de 25 veículos apreendidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.