Christina Rocha relembra demissão do SBT e lamenta tratamento dado para Eliana

Montagem de Christina Rocha e Eliana

A apresentadora Christina Rocha ainda guarda ressentimentos de sua demissão do SBT, em maio do ano passado, depois de 14 anos no canal. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-titular do Casos de Família lamentou a diferença no tratamento dado a Eliana, que ganhou uma despedida da emissora e homenagens no horário nobre da rede. “Só porque me neguei a fazer uma coisa, não tive nada“, desabafou.

“Calhou de [a minha saída] ser bem na época em que a Eliana estava indo para a Globo, e eu percebi a diferença de tratamento. Ainda teve programa especial para a Eliana, e ela dando tchau para o SBT. Eu, com tantos anos de carreira, só porque me neguei a fazer uma coisa, não tive nada“, afirmou a comunicadora.

Depois do fim do Casos de Família, Christina Rocha assumiu o comando do Tá na Hora, programa policial que estreou em 2024, deixando a emissora pouco depois de sair do telejornal. “Gente, não tem nada a ver comigo esse negócio de polícia. Depois de anos de televisão, velha, estou fazendo o que eu odeio? Eu saí do programa com um mês de exibição”, relembrou.

Por fim, a apresentadora lamentou a falta de cuidado do SBT com ela, já que o canal não entendeu o seu perfil e ignorou seus pedidos para não fazer um programa policial. “A pior coisa do mundo é fazer algo que você não gosta. Eu gosto de entretenimento. Achei que foi falta de cuidado comigo, com tantos anos de televisão, por não saberem meu perfil. Pedi para sair, estava ficando doente”, finalizou Christina Rocha.

The post Christina Rocha relembra demissão do SBT e lamenta tratamento dado para Eliana appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.