Yuri Alberto foi sincero em relação à sua permanência no Corinthians. O jogador, que anotou o único gol nas finais do Paulistão 2025, comemora o seu primeiro título com a camisa do Timão. Em meio a sondagens para deixar o clube, o camisa 9 deixou evidente suas intenções a longo prazo.
“Agora eu só saio depois do segundo (risos). Estou muito feliz, todos viram na semifinal da Sul-Americana o quanto eu queria aquele título, o quanto seria importante depois de tudo que passamos. E ainda não era o momento. Acredito que esse Paulista foi preparado para nós, ainda mais da forma que foi, da volta que demos, de ser campeão em casa, de eu ter cinco gols no campeonato e cinco em clássicos, em jogos importantes para nós”, cravou.
Além disso, Yuri Alberto destacou a sua satisfação no Alvinegro: “Estou muito feliz aqui, até comentei que, se o presidente quiser renovar, estou aberto a negociar (risos). Propostas podem chegar, mas junto do presidente e do meu staff vamos conversar para tomar a melhor decisão, mas estou muito feliz aqui”.
Ver essa foto no Instagram
Quando questionado sobre o que foi determinante para levantar o troféu, o jogador foi categórico: “Passamos por muitas dificuldades. Nos unimos muito, a nossa dedicação, a nossa força nos tornou muito fortes. O presidente, o Fabinho, todos ali fizeram muita força para nos blindar de tudo externo que estava acontecendo. Chegaram também muitos jogadores, inclusive o Hugo, que decidiu. Acho que a nossa força foi essencial e nos levou ao título”.
O post Yuri Alberto crava ‘condições’ para deixar o Corinthians apareceu primeiro em Sportbuzz.