Campeã em Miami, Sabalenka promete visita ao Brasil: ‘Já…’

Após Djokovic, Sabalenka elogia fãs brasileiros no Miami Open.

Depois de Novak Djokovic, Aryna Sabalenka abriu o jogo em relação ao Brasil. A campeã do Miami Open revelou, logo após conquistar o título neste sábado, 29, que tem intenções de visitar o país muito em breve. Vale ressaltar que a número um do mundo tem uma conexão especial com os brasileiros, já que namora o empresário paulistano Georgios Frangulis.

Inclusive, Sabalenka escreveu “te amo” na câmera assim que derrotou Jessica Pegula na final. “Meu namorado continua me pedindo eu para ir lá. É difícil agendar, mas eu quero muito. Mesmo antes de conhecer meu namorado, eu já queria ir ao Rio. Eu vi todas as fotos lindas. Quero visitar o Rio, São Paulo e todos os lugares lindos. Espero que a gente agende isso este ano”, afirmou a tenista.

Além disso, Aryna ressaltou o carinho dos brasileiros presentes no Miami Open: “Eu senti todo o apoio durante esta semana. Este é um troféu muito especial. Também estou super feliz de ter meus fãs brasileiros do meu lado, porque sempre tem brasileiros no estádio e posso ouvir o apoio deles. Eles são barulhentos e loucos, no bom sentido, e isso me ajuda a continuar lutando só para sentir a atmosfera mais uma vez”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Além de Sabalenka: Djokovic se derrete pelo Brasil

Novak Djokovic está caminhando em direção à história no Miami Open 2025. Classificado à final contra Jakub Mensik, o sérvio pode chegar ao seu 100º título ATP na carreira. Aos 37 anos, o veterano supera dificuldades físicas para se consagrar ainda mais no circuito. Pouco antes da decisão, ‘Djoko’ falou sobre a torcida brasileira no torneio.

“Eu sinto a torcida e carinho dos brasileiros. Eu quero agradecer todos os torcedores brasileiros que vivem aqui ou vieram até aqui para me assistir e assistir aos outros jogadores”, afirmou à ESPN. Novak também falou sobre o ambiente surpreendente na partida de João Fonseca contra Alex De Minaur.

“Claro, eu assisti às partidas do João Fonseca, e a atmosfera estava incrível. Ele escreveu na câmera, ou o jogador que enfrentou, que estava parecendo um jogo no Brasil. Isso é fantástico”, completou. A fala menciona o “Rio Open” registrado por De Minaur, que gerou controvérsia por ter sido interpretado como provocação.


 

O post Campeã em Miami, Sabalenka promete visita ao Brasil: ‘Já…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.