Ex-apresentadora do SBT diz que orientou o filho a ser bom de cama

Foto de Christina Rocha

Christina Rocha, ex-apresentadora do SBT, compartilhou em um podcast sua abordagem sobre relacionamentos e a instrução dada ao filho quanto ao comportamento sexual. A comunicadora afirmou que “ser bom de cama” significa “dar prazer para a mulher, não ser coelho, não achar que é só [penetrar] e acabou”, declarou.

“Acabou o cacete! Tem que dar prazer para a mulher, [fazer] preliminar”, disse. “Sempre ensinei para o meu filho: você tem que ser bom de cama e cavalheiro. Se você convidar a mulher para sair, você tem que pagar a conta”, contou a artista em conversa com o Papagaio Falante.

No decorrer da conversa, Christina Rocha também revelou suas preferências pessoais em relação a parceiros. Para ela, o caráter e a capacidade de tratar bem uma mulher são mais importantes do que a aparência física. Ela ressaltou que não se importa com beleza ou outras características externas.

Saiu do SBT em 2024

Christina Rocha abriu o coração recentemente sobre sua demissão do SBT, em maio de 2024. A apresentadora lamentou que tenha deixado o canal por pura insatisfação, depois de ser escalada para apresentar o programa Tá na Hora, um formato completamente diferente do que fazia no Casos de Família, atração da qual esteve à frente por 14 anos.

A jornalista afirmou que o canal não teve cuidado e nem atenção ao oferecer o telejornal vespertino. “Eu acho que talvez é o respeito que tem que ter pelo profissional, né? Saber o que é para ele. Ele cabe ali, esse produto é para ele? Na época, o SBT não acertou comigo por mais que eu falasse e me colocou numa posição que não era para me colocar. Eu tive que impor a minha decisão de não fazer o que eles estavam propondo. Não tinha nada a ver comigo”, disparou.

The post Ex-apresentadora do SBT diz que orientou o filho a ser bom de cama appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.