CazéTV fecha parceria inédita com Itaú para cocriar conteúdo esportivo digital

Casimiro Miguel no estúdio da CazéTV fazendo sinal de positivo com as duas mãos

O Itaú Unibanco firmou uma parceria inédita com a CazéTV para fortalecer sua presença digital e ampliar sua atuação no ecossistema esportivo. Nesse sentido, o acordo, realizado por meio da LiveMode, tem duração de três anos e envolve a cocriação de conteúdos originais para o canal criado pelo streamer e jornalista Casimiro Miguel. As informações são do site Meio&Mensagem.

O que você precisa saber

  • Itaú firmou parceria inédita com a CazéTV por meio da LiveMode;
  • Contrato de três anos prevê cocriação de programas esportivos digitais;
  • O Tempo de Bola estreou domingo (30) com Bárbara Coelho e Casimiro;
  • Marcelo Adnet comandará o humorístico 30 minutos + Acréscimos;
  • Acordo inclui transmissões de eventos da Fifa como a Copa de Clubes;
  • Banco busca engajar público jovem e reforçar presença digital.

O primeiro programa desenvolvido na nova fase é O Tempo de Bola, que será exibido nos finais de semana durante o Brasileirão e estreou no último domingo (30). Com apresentação de Bárbara Coelho, a atração conta com análises esportivas com participação de Casimiro, que fará reacts comentando os principais momentos do futebol.

Denilson admite querer programa solo na Globo: “Me sinto preparado”
Galvão Bueno dá ataque de estrelismo e evita imprensa em evento da Band

Outro conteúdo original previsto no acordo é o 30 minutos + Acréscimos, protagonizado por Marcelo Adnet. O programa aposta no humor e na improvisação, e sua exibição será definida pelo público: a atração continuará no ar enquanto o público quiser. A parceria também prevê a presença do Itaú nas transmissões de grandes eventos esportivos da Fifa, como a Copa do Mundo de Clubes, marcada para junho deste ano. Além das transmissões, estão previstos conteúdos proprietários, branded content e formatos interativos para ampliar o engajamento com os fãs.

Segundo Guilherme Lenz Cesar, sócio da LiveMode, a colaboração entre o banco e a plataforma representa uma mudança relevante no cenário da mídia digital. “Essa parceria reflete na prática as grandes transformações que o mercado de mídia vem vivenciando. Nosso objetivo é construir uma conexão intensa, engajada em um ambiente perfeito para gerar conversas com um público jovem, exigente e que faz questão de participar tanto do conteúdo, quanto da repercussão que cada tema proporciona”, afirmou.

O Itaú reforça que a parceria está alinhada com sua estratégia de comunicação voltada para o ambiente digital. “Essa parceria representa uma evolução importante na forma como o Itaú se comunica com as pessoas: mais próxima, mais autêntica e adaptada às linguagens e plataformas do nosso tempo. Queremos criar experiências que façam sentido no cotidiano das pessoas — e isso, hoje, passa cada vez mais pelos meios digitais”, declarou Sergio Fajerman, diretor de Pessoas, Marketing e Comunicação Corporativa do banco.

A instituição financeira tem mais de 30 anos de atuação no futebol brasileiro, sendo patrocinadora das seleções masculina, feminina e de base. Neste ano, o Itaú também estará presente nas transmissões do Campeonato Brasileiro na Globo. A CazéTV, por sua vez, tem se firmado como uma das principais plataformas de transmissão esportiva digital desde sua estreia na Copa do Mundo Fifa do Catar, em 2022. Desde então, exibiu eventos como os Jogos Pan-Americanos, o Campeonato Paulista e os Jogos Olímpicos.

The post CazéTV fecha parceria inédita com Itaú para cocriar conteúdo esportivo digital appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.