Atriz de CSI: Miami é presa por tentar atropelar marido depois de sofrer violência

Foto de Kim Delaney em CSI: Miami

Kim Delaney conhecida por papéis em séries como Chicago Fire (2012) e CSI: Miami (2002), foi presa no último sábado (29) ao lado do marido, James Morgan, após um episódio de violência doméstica em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ.

Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, o casal vinha discutindo há dias antes da prisão. Na sexta-feira (28), Delaney registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de violência doméstica. Ele deixou a residência, mas retornou no dia seguinte. Ao reencontro, a atriz acionou novamente a polícia.

Durante a abordagem, James apresentou um vídeo no qual, segundo ele, a mulher tentava atropelá-lo. Diante das alegações mútuas, ambos foram detidos. Kim Delaney foi acusada de agressão criminosa com potencial de causar lesões corporais graves, enquanto James Morgan responde por contravenção relacionada à violência doméstica.

Histórico de problemas legais

Kim Delaney, que ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática em 1997 por seu trabalho em NYPD Blue, já enfrentou outros problemas com a justiça. Em 2002, a artista de CSI: Miami foi presa sob suspeita de dirigir embriagada e, posteriormente, declarou-se culpada por direção imprudente. Foi condenada a dois anos de liberdade condicional e ao pagamento de uma multa de US$ 300, segundo a Entertainment Weekly.

No ano seguinte, buscou tratamento para abuso de álcool. Em 2005, perdeu a custódia do filho, então com 15 anos, após ele testemunhar que a mãe dirigiu sob efeito de álcool enquanto ele estava no carro, de acordo com a revista People.

The post Atriz de CSI: Miami é presa por tentar atropelar marido depois de sofrer violência appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.