Ex-companheiro é o principal suspeito de ter esfaqueado mulher em São Sebastião, SP


Crime aconteceu na segunda-feira (31) e a mulher ficou gravemente ferida. Até esta terça (1°), o suspeito ainda estava foragido e era procurado pela polícia. Mulher é esfaqueada em São Sebastião
Um ex-companheiro é considerado pela polícia o principal suspeito de ter esfaqueado a mulher de 48 anos que ficou gravemente ferida após o ataque em São Sebastião (SP), nesta segunda-feira (31).
A informação foi confirmada pela polícia nesta terça (1°). De acordo com a polícia, o homem, que tem 37 anos, está foragido. Ele é procurado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu registraram o suspeito saindo da casa da vítima e correndo pela rua – assista acima.
A Polícia Civil informou que as imagens fazem parte do inquérito instaurado para o caso, cujas investigação estão avançadas.
O g1 acionou a Prefeitura de São Sebastião nesta terça-feira (1°) para atualizar o estado de saúde da mulher, mas ainda não teve retorno.
2º DP de São Sebastião, SP
Reprodução/Street View
O caso
A mulher de 48 anos foi esfaqueada na manhã de segunda-feira (31), em São Sebastião (SP). O crime aconteceu na travessa da Rua Pinheiro, no bairro Juquehy, por volta das 7h30.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender o caso de violência doméstica mas, ao chegarem no local, a mulher já havia sido socorrida e levada ao hospital.
Ainda segundo o documento, a mulher tinha diversas lesões na cabeça, causadas por uma faca, além de lesões na orelha e supercílios.
A vítima foi transferida ao Hospital das Clínicas da Costa Sul, onde foi internada e passou por exames. Em nota, a Prefeitura de São Sebastião informou que a vítima foi recebida em estado grave e que, na tarde de segunda, permanecia em observação.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 2º DP de São Sebastião.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.