Mixto libera 7 jogadores e confirma três reforços para Série D

Após garantir a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense, de forma invicta, e conquistar as vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2026, o Mixto, em comum acordo, não renovou os contratos com os goleiros Ravel Pelegrini e Rafael Puridade, os zagueiros Jean Carlos e Willian Goiano, o meia Vinícius Garcia, além dos atacantes Vitinho e Lorran, para a sequência da temporada.

Ravel Pelegrini chegou ao Tigre da Vargas para a disputa da competição estadual e foi titular absoluto. Já Rafael Puridade chegou ao Mixto em 2023, ano em que conquistou o título da Copa FMF com o clube. Jovem e promissor, o goleiro deixa o Alvinegro para seguir novos caminhos.

Lorran estava em sua segunda passagem pelo Mixto e reforçava o elenco na disputa do Mato-grossense deste ano. No ano passado, o atacante disputou a competição estadual e a Série D do Brasileiro com o clube, e se transferiu para o Nova Mutum, onde foi vice-campeão da Copa FMF.

Willian Goiano, Jean Carlos, Vinícius Garcia e Vitinho também chegaram ao Mixto este ano, para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Mato-grossense.

O alvinegro também anunciou hoje a contração dos goleiros Mota, ex-Madureira-RJ e Léo Lopes, ex-Rio Preto-SP, e o retorno do lateral-esquerdo Daniel Vançan. O técnico Lucas Isotton e sua comissão técnica seguem à frente do Tigre para a sequência da temporada. Os novos reforços já estão em Cuiabá e treinam com o restante do elenco remanescente do estadual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.