Gabriella Saraivah rebate fala de Júlia Gomes sobre exclusão nos bastidores de Chiquititas

Gabriella Saraivah sorrindo em ambiente interno com blusa clara e Júlia Gomes posando sorridente em loja de roupas

Gabriella Saraivah criticou publicamente a ex-colega de elenco Júlia Gomes, após a atriz afirmar que foi excluída durante as gravações de Chiquititas (2013), exibida pelo SBT. Em vídeo publicado no TikTok na tarde da última quinta-feira (3), Gabriella negou a versão da atriz e sugeriu que ela mentiu ao se colocar como vítima.

O que você precisa saber

  • Gabriella Saraivah rebateu Júlia Gomes após fala sobre exclusão no SBT;
  • Atriz publicou vídeo no TikTok na quinta-feira (3) com críticas à colega;
  • Gabriella afirmou que Júlia “se faz de coitada” e omite atitudes do passado;
  • Relatou falas ofensivas e tentativa de flerte com interesse de amiga;
  • Destacou que não tem intenção de atacar, mas criticou antigos comportamentos;
  • Júlia disse que foi rejeitada por já ter experiência na TV antes da novela;
  • Declarou que só teve apoio de Donato Veríssimo e Sophia Valverde;
  • Comentou que ambiente mudava quando ela chegava nas salas de gravação.

No vídeo, a intérprete de Tati expressou surpresa ao abordar o assunto. “Eu não estou acreditando que estou fazendo um vídeo para falar disso. Muitas pessoas estão me mandando o vídeo sobre a menina de Chiquititas falando que ela era excluída”, disse, sem mencionar o nome de Júlia Gomes. Em seguida, ironizou o relato da ex-companheira de trabalho.

Apresentadora da RedeTV! expõe que foi vítima de violência doméstica na infância
Deborah Secco pede papel em remake de novela que está no ar na Globo

“Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não davam para relevar”, continuou. Apesar das críticas, a atriz destacou que não tem intenção de atacar a colega. “As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro.”

Gabriella Saraivah relatou episódios que, segundo ela, demonstravam comportamentos inadequados de Júlia Gomes. “Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’, a pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos’. Eu não achei uma coisa muito legal.”

“Ela também deu em cima de crush de amiga nossa, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino. Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, completou a atriz de Chiquititas.

O que Júlia Gomes disse sobre os colegas de Chiquititas?

Júlia Gomes declarou no podcast Hora do Date, no YouTube, que foi rejeitada pelos colegas na época em que atuou na novela. “Me excluíam do elenco. Hoje não me importo, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito”, disse. Ela pontuou que, por já ter experiência na televisão e vir de outra emissora, pode ter sido alvo de rejeição por parte das demais crianças.

“Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro”, disse. A atriz lembrou que o comportamento dos colegas mudava radicalmente com sua presença. “Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”, contou. No desabafo, Júlia valorizou a amizade de dois colegas: Donato Veríssimo, que interpretava Samuca, e Sophia Valverde, a Maria. “Só eles falavam comigo”, revelou.

The post Gabriella Saraivah rebate fala de Júlia Gomes sobre exclusão nos bastidores de Chiquititas appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.