Segurança de banco que baleou e matou cliente é solto na Bahia

O segurança de uma agência bancária, preso após balear e matar um cliente do estabelecimento, em Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, foi solto. Ele recebeu a liberdade provisória da Justiça no sábado (5), dois dias após o crime.


				
					Segurança de banco que baleou e matou cliente é solto na Bahia

Segurança de banco que baleou e matou cliente é solto na Bahia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A informação foi confirmada pela defesa de Jeanderson de Souza Santana, de 35 anos, assim como pela família da vítima. A decisão foi tomada durante a audiência de custódia.

Conforme o g1, o documento prevê duas medidas cautelares para a concessão da liberdade: o comparecimento a todos os atos processuais para os quais ele foi intimado e a comunicação imediata sobre qualquer mudança de endereço.

O caso ainda está em investigação, conduzida pela delegacia da cidade. O corpo de Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, foi enterrado na tarde de sexta-feira (4).

Segurança de banco atira em cliente durante discussão na Bahia

Um vídeo registra o momento em que o segurança de uma agência bancária atira em um cliente, na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na quinta-feira (3), resultando na prisão do suspeito e na morte da vítima.


				
					Segurança de banco que baleou e matou cliente é solto na Bahia

Segurança de banco atira em cliente durante discussão na Bahia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme a Polícia Civil (PC), o segurança de 35 anos, cuja identidade não foi revelada, disparou após uma discussão, cuja motivação ainda não foi esclarecida. A vítima foi identificada como Sidnei de Souza Azevedo.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava discutindo com o gerente da agência, localizada no Centro do município. Logo após, o segurança interveio na situação e os dois começaram a brigar.

Ainda conforme relatos das testemunhas, em determinado momento, Sidnei de Souza Azevedo agrediu o profissional, que atirou contra ele. O momento foi flagrado por uma das câmeras da agência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.