
Colin Farrell abriu o jogo e falou sobre a possibilidade voltar a interpretar o Pinguim em uma segunda temporada da série da HBO, que é um spin-off do filme The Batman. Em entrevista para a Variety, o ator afirmou que não sente vontade no momento de viver o personagem novamente e afirmou que odiaria ter que fazer novos episódios por conta do sucesso da série. “Eu não quero isso. Eu odiaria”, desabafou.
“Todos nós deixamos isso no ringue naquelas oito horas. Eu odiaria, só por causa de um sucesso entre aspas, ter que ir de novo e que isso fosse uma versão diluída do que as pessoas parecem sentir que é, majoritariamente. Então, não estou com pressa. Não tenho nenhum desejo profundo de fazer isso”, declarou o ator.
“Claro, se eles pensarem em algo que funcione em conjunto como um paralelo ao universo cinematográfico de Matt Reeves e for uma boa ideia, estou aberto a isso. Mas não é algo que me diga respeito”, completou o artista, que ganhou o SAG Awards de melhor ator por sua atuação na produção. Colin Farrel, vale lembrar, ainda deve aparecer na sequência de The Batman, dando vida ao personagem mais uma vez.
O episódio final de O Pinguim, exibido pela HBO em novembro de 2024, atraiu 2,1 milhões de espectadores em todas as plataformas, conquistando o recorde de audiência do seriado. O número registrado pelo desfecho da produção foi aproximadamente 50% maior que o obtido pelo primeiro capitulo da série, que também fez sucesso no streaming Max.
The post Colin Farrell reprova possível segunda temporada de O Pinguim: “Eu odiaria” appeared first on TV Pop.