Zubeldía detona arbitragem de Atlético-MG x São Paulo: ‘Faria…’

Luis Zubeldía. técnico do São Paulo.

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, abriu o jogo em relação à arbitragem na partida do Brasileirão contra o Atlético-MG. Mesmo com o resultado de 0 a 0, os desdobramentos em campo não foram nada tranquilos, e o comandante argentino acabou sendo expulso. Ainda assim, o treinador ressaltou que adotaria a mesma postura novamente para defender o seu elenco.

“Não é algo com o São Paulo. Ou é, não sei. Se eu cometo uma burrada, não pode passar despercebido. Se era para segundo amarelo, era segundo amarelo. Se tem que expulsar Lyanco dentro de seu estádio, expulsa”, cravou Zubeldía sobre a polêmica envolvendo o defensor alvinegro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

“Qual é o problema? De Calleri podemos discutir, vai de acordo com o critério, tenho minhas dúvidas, mas viu o sangue e pronto. Depois expulsou (Lyanco) ao final e nem sei se foi para isso”. Além disso, o argentino ressaltou a confusão provocada pela falta de critérios do apito de Ramon Abatti Abel no final de semana.

“Arbitragem em todo momento semeou dúvidas. Lyanco claramente deveria ter levado o segundo amarelo. Não sei qual é o critério que usam e não é a primeira vez que acontece conosco com esse árbitro. Jogamos aqui na Copa e em uma jogada do Rato fazem uma falta, sendo o último homem, e o árbitro não expulsa”, relembrou Zubeldía.

“Tenho muitas dúvidas com essa arbitragem. Algumas coisas não posso suportar. Não me interessa ter sido expulso ou que o que sair na televisão, para defender o São Paulo e questionar esse tipo de decisão, faria mil vezes”.

Agora, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Alianza Lima, na fase de grupos da Libertadores, nesta quinta-feira, 10. Atualmente, o Soberano estaciona na 14ª posição do Campeonato Brasileiro e na vice-liderança de seu grupo pelo torneio continental.


 

O post Zubeldía detona arbitragem de Atlético-MG x São Paulo: ‘Faria…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.