Aberto cadastro para casas populares em Lucas do Rio Verde

A prefeitura deu início ao processo de construção de 2 mil novas unidades habitacionais. O projeto, que visa atender famílias luverdenses, contará com subsídio federal, estadual e municipal para facilitar o financiamento das moradias. Quem tiver interesse no financiamento, a prefeitura orienta a todos os moradores a comparecerem à construtora responsável. O endereço da empresa está disponível no site da prefeitura.

Das 2 mil casas, a construtora lança nesta etapa o primeiro módulo, que são 439 moradias. É preciso ter renda familiar a partir de R$ 1,5 mil até R$ 8 mil brutos, e nome sem restrição. O Departamento de Habitação orienta aos interessados nas moradias que tenham cadastro do Sistema Habitacional de Mato Grosso do governo do Estado. O sistema analisa a qualificação e hierarquização da demanda habitacional familiar das regiões do estado de Mato Grosso.

O prefeito Miguel Vaz reforça que, para os próximos 4 anos, a habitação continuará sendo prioridade. “Queremos uma cidade acolhedora, onde as pessoas queiram viver e construir suas histórias. Criamos uma política pública permanente para a habitação, garantindo investimentos contínuos no setor. Agora, demos mais um passo com o lançamento de duas mil unidades habitacionais, tornando o sonho da casa própria acessível a mais famílias. Convido a todos a conhecerem esse projeto e fazerem parte dessa transformação, porque juntos estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade”, disse o prefeito, através da assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.