A marca de calçados e artigos esportivos Puma anunciou, nesta segunda-feira (8), nova presidente para seu maior mercado consumidor. A executiva norte-americana Tara McRae assumiu imediatamente o cargo, em que supervisionará os negócios da etiqueta alemã na América do Norte, a qual a empresa considera “mercado estrategicamente importante”.

Tara, que até recentemente liderava o Marketing e a estratégia de marca da Puma na América do Norte, sucede Bob Philion. Ele deixará a marca após 20 anos na empresa e oito anos como presidente da PNA (Puma América do Norte).
Newsletter do Exclusivo: Cadastre seu e-mail
De acordo com o diretor comercial da Puma, Matthias Bäumer, Tara é “uma líder com grande compreensão de nossos consumidores, nossa indústria e o mercado norte-americano”.
“Acredito fortemente que ela (Tara) tem a experiência e a mentalidade estratégica para nos ajudar a ter sucesso neste mercado crucial”, afirma Bäumer.
Tara voltou à Puma como vice-presidente sênior de marca e estratégia em 2024. Anteriormente, ela trabalhou na Clarks como diretora global de Marketing e diretora digital. Ela também se tornou a primeira diretora de marketing da TB12, a marca global de saúde e bem-estar de Tom Brady. Além disso, no começo de sua carreira, ela já havia trabalhado na Puma América do Norte entre 2006 e 2016, onde ocupou diferentes cargos nos departamentos de planejamento de mídia e Marketing esportivo antes de assumir responsabilidades de Marketing para a região (América do Norte).
Siga o Exclusivo no Instagram
O post Puma anuncia nova presidente em seu maior mercado consumidor apareceu primeiro em Exclusivo.