Palomma Duarte sobre cuidado com bissexualidade: ‘Casada há anos’

Palomma Duarte não tem o que esconder em relação a sexualidade. Casada com Bruno Ferrari desde 2012, a atriz, que é bissexual, fala abertamente do tema e detalhou como vem abordado o assunto, assim como, se recebe críticas ou questionamentos. 


				
					Palomma Duarte sobre cuidado com bissexualidade: 'Casada há anos'

Palomma Duarte detalhou cuidado ao abordar a sexualidade e revelou se recebe críticas desde que se assumiu bissexual.

Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista à Glamour, Palomma Duarte explicou que por ser casada, não recebe ataques, mas que tem sempre cuidado ao falar do tema. “Recebo não. Minha sexualidade sempre foi livre. Mas sou muito cuidadosa ao abordar, sempre, justamente porque estou casada há muitos anos”, detalhou. Ela é casada com Bruno Ferrari desde 2012.

A atriz também contou como lida com as críticas em relação a aparência. Aos 47 anos, Palomma Duarte lamentou que a maioria dos comentários negativos sejam feitos por mulher. “Às vezes com muita preguiça, confesso. Outras com certa surpresa. Já aconteceu de eu postar foto sem filtro nenhum depois de uma cirurgia de saúde, por exemplo, e receber comentários pesadíssimos. “O mais desestimulante é que os comentários sexistas, etaristas, foram escritos por mulheres… Aí você vê os nossos passos de formiga e o quanto temos que desconstruir toda uma cultura, ainda…”, analisou.

Palomma Duarte desabafa sobre mercado de trabalho após os 40 anos

Com uma carreira longa, de quase 40 anos, a atriz também destaca as dificuldades no mercado de trabalho para mulheres acima dos 40. “O mercado é muito cruel com a mulher, acima dos 40 então…Se você tem curcas, se você é magra, se é desejável…Estamos em processo de conquista, aos poucos, abrindo espaço na mata!”, afirmou.

Ainda segundo a atriz, ainda há muito caminho a percorrer até um cenário ideal, que inclua mais mulheres acima dos 40 nas telas. “Muito longe do ideal, mas já com alguns profissionais prestando atenção sobre isso. A mulher de 40+ hoje é tão jovem e tão diferente da mulher que ainda mora no inconsciente dessa sociedade, não é?”, pondera.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.