Daniele Hypolito não conteve a emoção ao reencontrar a mãe, Geni, após ser eliminada do “BBB 25” no último domingo (6). Com um forte abraço, a mãe da ginasta chorou e a atleta fez um desabafo sobre o momento.

Daniele Hypolito não conteve a emoção ao reencontrar a mãe, Geni, após ser eliminada do ‘BBB 25’.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pelas redes sociais, Daniele publicou o vídeo e escreveu: “Posso não ter ganhado o BBB 25, mas há coisas que o dinheiro não compra. O amor e o carinho de uma mãe. A saudade aqui era gigante! Muito bom reencontrar quem a gente ama. Te amo, mãe!”, afirmou.
Daniele Hypolito saiu do programa com 50,37% dos votos, após enfrentar o Paredão com João Pedro e Maike. Veja o vídeo do reencontro da atleta com a mãe:
Daniele Hypolito não conteve a emoção ao reencontrar a mãe, Geni, após ser eliminada do ‘BBB 25’
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
‘BBB 25’: Daniele Hypolito revela arrependimento após ‘sacrifício’
Se pudesse voltar no tempo, Daniele Hypolito não teria tido a conversa com Joselma Silva (Delma) que a levou ao Paredão do “BBB 25”. Durante o diálogo, a ex-ginasta se ofereceu para ser indicada para que Diego Hypolito não corresse riscos.
O resultado foi a eliminação dela do reality. Em uma entrevista no Café com o Eliminado, do programa “Mais Você” (Globo), com Ana Maria Braga, a ex-ginasta disse que se arrepende do “gesto nobre”. “Maior arrependimento foi não confiar na potência do meu irmão [para enfrentar a berlinda], isso pode ter me tirado do jogo. Por mais que seja um gesto nobre, aqui fora essa atitude pode ter sido encarada de outra forma.”

‘BBB 25’: Daniele detona ex-rival de jogo e faz previsão sobre Paredão.
Foto: Reprodução/Globo
Ela revelou que, desde a infância, costuma cuidar do irmão e dos que ama. Por vezes, ela acaba pensando mais nos outros do que nela mesma.
Já fora da casa mais vigiada do Brasil, Daniele afirmou que torce para Diego, Delma e Guilherme na atração. “Se eu pudesse, eliminaria o João Gabriel. Vi coisas que fiquei impressionada, como quando os gêmeos debocham das pessoas por trás”, disse.