Apresentador do Tá na Hora pede demissão do SBT para trabalhar com Sikêra Jr.

Foto de Bruno Fonseca no estúdio do Tá na Hora

Menos de um ano depois de estrear na TV Norte Amazonas como apresentador do Tá na Hora, Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso, pediu demissão da emissora nesta segunda-feira, dia 7. Escolhido em julho do ano passado para assumir o comando do noticioso no lugar de Clayton Pascarelli, que havia se afastado temporariamente para projetos pessoais, o comunicador irá trocar a afiliada do SBT por uma segunda temporada como repórter de Sikêra Jr. no programa Alerta, da TV A Crítica, segundo apurou o TV Pop.

“Amores, hoje estou deixando a TV Norte Amazonas, carinho e muito respeito é no que se resume esse um ano e um mês de casa, sendo a terceira vez que retornei a emissora. Colocar junto a equipe o Tá na Hora Amazonas na vice-liderança foi uma conquista e que vocês nos deram. Pedi meu desligamento para escrever uma nova história, eu agradeço a todos pelo sucesso em que trilhamos! Agora calma! Vocês não vão ter tempo nem de piscar porque já já estaremos juntos novamente!”, declarou o ex-apresentador do Tá na Hora em suas redes sociais.

Nos comentários da publicação, o ex-apresentador do Tá na Hora recebeu mensagens dos telespectadores. “Ah, não acredito! Gostei tanto de você apresentando o programa. Eu fico sem chão!“, escreveu uma seguidora. “Tá na Hora tem a sua cara, seu jeito e a sua alegria”, lamentou um telespectador. “Poxa, você é um sucesso. Fiquei triste!”, disse uma seguidora. “Você é a prova que o Amazonas precisa de mais comunicadores populares!”, sinalizou um fã do comunicador.

O discurso de Bruno Fonseca, no entanto, não é muito condizente a realidade. Fontes da reportagem do TV Pop garantem que ele decidiu voltar a trabalhar com Sikêra Jr. por ter certeza de que acabaria perdendo seu emprego na afiliada no SBT nas próximas semanas, já que o Tá na Hora Amazonas está ficando frequentemente em quarto lugar, atrás da Globo, Record e Band. Sabendo que sua cabeça estava a prêmio, ele decidiu sair antes que fosse convidado a se retirar — o apresentador já estava fora do ar desde 28 de março, quando apresentou o jornal pela última vez.

A TV Norte Amazonas deverá contratar um novo nome para assumir a apresentação do jornalístico de fim de tarde. Valter Frota, do vespertino Povo na TV, foi escolhido para comandar de forma interina o Tá na Hora. No noticioso exibido das 10h às 12h45, a retransmissora do SBT convocou Clayton Pascarelli, do Super Manhã e do Agora é Sábado, para fazer dupla com a titular Bárbara Mitoso enquanto Frota estiver no noticioso noturno.

Quem é o apresentador que se demitiu do Tá na Hora?

O comunicador teve passagens por afiliadas do SBT e da Globo no Estado do Amazonas. Em 2020, Bruno Fonseca trabalhava com Sikêra Jr. na TV A Crítica e deixou a emissora depois de alguns desentendimentos com o comunicador. Poucos meses depois de deixar a emissora, ele foi contratado pela TV Brasília, também parceira da RedeTV!, assumiu o DF Alerta. Em 2023, ele acabou sendo dispensado pelo canal e se transferiu para uma produtora independente, que produzia conteúdos para a Band e para a Jovem Pan, como repórter do Agro, do Campo pra Você.

The post Apresentador do Tá na Hora pede demissão do SBT para trabalhar com Sikêra Jr. appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.