
Fernanda Lima abriu o jogo e comentou sobre o fim do programa Amor & Sexo, atração que comandou na Globo entre 2009 e 2018. Em entrevista a um podcast, a apresentadora acredita que o programa saiu do ar por ser bem progressista, além de afirmar que talvez tenha ido longe demais com os temas abordados. “Eu tinha coragem naquela época, hoje eu não sei como seria”, pontua a comunicadora.
“Acho que sim, teve um pouco a ver com as pautas identitárias. Talvez eu tenha ido longe demais. Mas felizmente eu tinha coragem naquela época, hoje eu não sei como seria, por que tudo que a gente falou na época, hoje não é nada demais”, confessa Fernanda, relembrando que a atração saiu do ar sem despedida, já que sua última temporada acabou não sendo produzida por conta das mudanças provocadas pelo coronavírus.
“Quando terminou a última temporada, veio a pandemia, e os programas que estavam em produção não entraram. Mas acabou por que deu, já era, estava muito abusadinho”, acrescentou ela, que comandou o Amor & Sexo durante nove anos, com altos e baixos no tempo que ficou no ar. A última temporada teve uma grande rejeição por parte do público aos temas identitários, além de sofrer boicote nas redes sociais.
Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
Ex-apresentadora da Globo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deixaram o Brasil e foram morar em Portugal. A artista relatou que a decisão partiu em nome da segurança dos filhos e pontuou que queria que as três crianças crescessem como anônimos.
“Tem a questão de ser pública, eu tenho três filhos e o Brasil tem muito essa exaltação da fama, da celebridade, então, foi mais para resguardar eles. Trazer os meus filhos para um lugar onde eles possam ser anônimos. Meus filhos podem ser anônimos e é muito gostoso viver aqui”, detalhou em conversa com a TVI, canal português.
The post Fernanda Lima culpa política e falta de coragem por fim do Amor & Sexo appeared first on TV Pop.