Em busca da reabilitação na temporada, o Vasco da Gama recebe o Puerto Cabello, da Venezuela, nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana 2025. Após empates na estreia, ambas as equipes tratam o confronto como decisivo na luta pela classificação.
O Vasco estreou na competição continental com um empate eletrizante por 3 a 3 contra o Melgar, no Peru, e agora conta com o apoio da torcida para conquistar os primeiros três pontos no torneio. Já o Puerto Cabello ficou no 2 a 2 com o Lanús, também fora de casa, e tenta surpreender novamente atuando como visitante.
Pressão aumenta no Vasco após derrota no Brasileirão
O clima em São Januário é de tensão. O Cruzmaltino vem de uma dura derrota por 3 a 0 para o Corinthians, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o que aumentou a pressão sobre o técnico Fábio Carille.
A tendência é que Carille volte a escalar força máxima, com os retornos de Vegetti, Coutinho e outros titulares poupados no fim de semana. Por outro lado, o meio-campista Estrella e o atacante David seguem fora, entregues ao departamento médico.
Ver essa foto no Instagram
Provável escalação do Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair), Coutinho; Garré (Adson ou Rayan), Nuno Moreira e Vegetti.
Puerto Cabello aposta em Paredes para surpreender
Sem novos desfalques, o Puerto Cabello chega ao Brasil com força quase total. O técnico Vasco Faísca pode promover ajustes no time visando uma postura mais cautelosa fora de casa, mas mantém confiança no desempenho da equipe. O jovem atacante Junior Paredes, destaque da equipe venezuelana, é uma das principais apostas ofensivas.
Provável escalação do Puerto Cabello:
Luis Romero; Casiani, Tony (Peraza), Mbaye, Linares; Isah, Contreras, Awudu (Guerrero), Óscar Hernández, Padrón e Paredes.
O post Vasco x Puerto Cabello: onde assistir à Sul-Americana apareceu primeiro em Sportbuzz.