BBB 25: Aline faz sucesso com marcas e deve renovar contrato com Globo

Eliminada no décimo Paredão do “BBB 25”, Aline Patriarca tem feito sucesso com as marcas patrocinadoras do reality show da TV Globo. A baiana, inclusive, tem chamado a atenção no setor comercial de influenciadores da emissora devido ao nível de engajamento.


				
					BBB 25: Aline faz sucesso com marcas e deve renovar contrato com Globo

Recém-eliminada do ‘BBB 25’, Aline Patriarca movimentou as redes sociais neste domingo (6).

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A amiga de Vinícius Nascimento já assinou quatro contratos com patrocinadores que estão vinculados diretamente ao reality show e é prioridade da empresa quando o assunto é negociações com marcas. Marcas fora do programa têm se aproximado da empresa da família Marinho para firmar parcerias com Aline. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do F5.

A publicação ainda destaca que a Globo quer renovar o contrato com Aline assim que o acordo atual chegar ao fim, em julho deste ano. As tratativas da renovação já foram iniciadas.

A notícia viralizou nas redes sociais e internautas exaltaram Aline Patriarca. “Protagonista e campeã moral da temporada”, disse um. “Merece tudo e muito mais”, comentou outro. “A mulher é muito maravilhosa”, reagiu um terceiro. “A negona venceu”, declarou mais um.


				
					BBB 25: Aline faz sucesso com marcas e deve renovar contrato com Globo

‘BBB 25’: Aline Patriarca faturou mais de R$ 280 mil em prêmios; veja.

​Foto: Divulgação

BBB 25: Aline Patriarca apoia Vinícius após desabafo sobre sexualidade

A ex-BBB Aline Patriarca apoio o amigo Vinícius Nascimento após desabafo do brother a respeito da sexualidade no “BBB 25”. Na ocasião, o baiano revelou ser bissexual em conversa com Guilherme e dona Delma, durante a madrugada desta quinta-feira (10).

Em vídeo publicado no perfil do Instagram, Aline confirmou que apenas ela sabia a respeito da sexualidade de Vinícius e reiterou que apoia o amigo incondicionalmente, além de comentar a importância da declaração no reality show.

“Sim, gente, só eu que sabia! E é por isso que eu defendo tanto que a gente tem que bater no peito para assumir quem é, para segurar o rojão. Porque na sociedade em que a gente vive, na realidade em que a gente está inserido, as pessoas têm medo de dizerem quem são, o que pensam, de se posicionarem”, iniciou.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.