
Janilda Nogueira, mulher de Gonçalo Roque, fez um apelo público a Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio Santos (1930-2024), nesta quinta-feira (10). O pedido foi para que o filho do casal, Vini, consiga uma oportunidade na emissora. Segundo ela, o jovem tenta há um ano ingressar na empresa, mas ainda não foi chamado. O apelo, feito nas redes sociais, atendeu a um desejo especial de Roque, ex-assistente de palco do comunicador.
O que você precisa saber
- Janilda Nogueira fez apelo público à presidente do SBT;
- Ela pediu vaga na emissora para o filho Vini, que estuda Rádio e TV;
- Roque, marido de Janilda, sonha em ver o filho trabalhando no SBT;
- Vini tenta há um ano uma oportunidade na emissora, sem sucesso;
- Roque trabalhou mais de 47 anos com Silvio Santos no canal;
- Ex-diretor de auditório está debilitado, sob cuidados de home care;
- Roque tem Parkinson, hidrocefalia e se alimenta por sonda gástrica;
- Estado emocional piorou após morte de Silvio Santos em 2024.
Estudante de Rádio e TV, Vini sonha em seguir carreira como apresentador. Em vídeo publicado nas redes sociais, Janilda Nogueira pediu ajuda à diretora da emissora. “Venho aqui, encarecidamente, te pedir uma força para ver uma vaga de trabalho para o meu filho e do Roque. Ele está pedindo ajuda aí para ele há mais de um ano”, disse ela diretamente para a executiva do canal paulista.
Ratinho emagrece 12kg e conta mudança de hábitos
Críticas à CBF geram afastamento de seis jornalistas na ESPN
“Ver o filho aí é um último pedido dele. Ele quer ver o filho dele aí nesta emissora que ele ajudou seu pai erguer e ficou mais de 47 anos. Só de amizade com teu pai, de conhecimento, são 60 anos ou mais. Fala aí com o pessoal, com algum chefe de setor. O Roque está muito debilitado. Daqui a um tempo ele pode esquecer de tudo e de todos. Queria que ele ficasse feliz ao ver o filho dele também aí. Nos ajude a ajudar nosso filho. Ele está na faculdade Rádio e TV. Desde já agradeço”, concluiu.
Ex-assistente de Silvio, Gonçalo Roque está sob cuidados de home care
Gonçalo Roque, de 88 anos, está em tratamento domiciliar e vive sob cuidados de home care. Ele enfrenta limitações motoras e alimenta-se por sonda gástrica. Janilda Nogueira contou que ele está debilitado, mas lúcido. O ex-assistente de palco de Silvio Santos sofre de Parkinson, hidrocefalia e outros problemas decorrentes de uma queda que causou sangramento intracraniano.
O estado emocional de Gonçalo Roque também se agravou após a morte de Silvio Santos, em agosto de 2024. Desde então, ele deixou de assistir a programas de auditório e se recusa a ver fotos antigas com o apresentador. “Desde que saiu do SBT e, principalmente, após a morte do Silvio ele não é o mesmo”, relatou Janilda recentemente. “Ele só chorava”, completou a mulher do ex-braço direito de Silvio.
The post Mulher de Gonçalo Roque pede ajuda a Daniela Beyruti para filho trabalhar no SBT appeared first on TV Pop.