Parece que este domingo (13) será o fim da linha para Renata Saldanha. A sister, que protagonizou alguns dos momentos emblemáticos da temporada, caiu na rejeição do público e deve ser eliminada no Paredão contra Vinícius Nascimento e Vitória Strada.

Renata Saldanha, Vinícius Nascimento e Vitória Strada se enfrentam no Paredão deste domingo (13).
Foto: Reprodução/Globo
Na última parcial da enquete do Ibahia, apurada às 22h, Renata aparece em primeiro lugar com uma rejeição surpreendente de 59,6%, o que equivale a 929.246 mil votos. Em segundo lugar está o baiano Vinícius, com 36,9% (575.189 votos).
A diferença, no entanto, é alta. Mais de 300 mil votos separam os rivais, o que indica que é quase impossível uma virada da sister, caso os números se comprovem. Em terceiro lugar aparece Vitória Strada. A sister mostrou força e passou despercebida na berlinda, tendo apenas 3,6% (55.754 mil votos) de rejeição.
No total, a enquete do Ibahia totalizou 1.560.189 votos.
BBB 25: Renata tem crise de choro e confessa insegurança: ‘Cansada’
E Renata já está abalada com a possibilidade de ser eliminada. Ela não escondeu a emoção enquanto arrumava as malas e teve uma crise de choro na tarde deste domingo.
Em desabafo com si mesma, ela confessou. “Ai, Senhor, eu estou cansada”, confessou a sister com a voz embargada e logo em seguida começou a chorar. Com apenas um aliado no jogo, João Pedro, ela foi conversar com ele e desabafou. “Eu me entreguei aqui, assim, de corpo e alma. Fui para as minhas lutas, fiz tudo o que eu tinha que fazer”, defendeu a sister. “Cansa, né, Renata? Todo mundo sabe que você fez isso aqui de corpo e alma…Se você está com o seu coração em paz, que você fez certo, pronto”, aconselhou o irmão de João Gabriel.

Renata Saldanha enfrenta Vinícius Nascimento e Vitória Strada no Paredão, e caiu no choro enquanto arrumava as malas.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ela, então, afirmou que não tem certeza se fez “certo” no programa e abriu o coração sobre as inseguranças na reta final. “Eu não sei se eu fiz certo, não. Eu não sou orgulhosa, se eu tiver que pedir desculpas, eu peço, se eu tiver errada, eu conserto. Isso, eu não tenho problema…”, afirmou. É que você fica se perguntando, tipo assim, o que que faltou pra você fazer pra que você não fique e a outra pessoa fique”, analisou a dançarina.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia: