Band volta atrás e coloca influenciadores no lugar de Ana Paula Padrão

A Band voltou atrás na ideia de deixar o “MasterChef Brasil” sem apresentador após a saída de Ana Paula Padrão e contratou os influenciadores Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, para a versão “Creators” do reality culinário.


				
					Band volta atrás e coloca influenciadores no lugar de Ana Paula Padrão

MasterChef Brasil vai ganhar dupla de apresentadores após saída de Ana Paula Padrão da Band.

Foto: Reprodução/Band

A nova versão do programa contará apenas com influenciadores digitais no elenco, em formato inédito na emissora. “Estamos muito honrados. Depois da Ana Paula Padrão, somos os primeiros apresentadores a assumir o posto. E aí, pra suprir uma diva, chamaram duas gays”, comemorou a dupla em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo.

Vale lembrar que, antes de estrear uma temporada sem apresentador, a Band correu atrás de nomes como Luiza Possi, Fernanda Lima e André Marques, mas decidiu que a atração iria seguir sem apresentação, pelo menos até a nova versão.


				
					Band volta atrás e coloca influenciadores no lugar de Ana Paula Padrão

MasterChef Brasil vai ganhar dupla de apresentadores após saída de Ana Paula Padrão da Band.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Paula Padrão anunciou que deixaria a Band em outubro do ano passado e saiu do canal em dezembro com a edição especial “Masterchef Confeitaria”. “Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo”, pontuou Ana Paula Padrão em um comunicado.

Band quase zera audiência com Otaviano Costa, que perde para pirarucu

A crise de audiência da Band no horário nobre atingiu um novo nível. Contrariando todas as expectativas, que indicavam que a emissora já teria tocado o fundo do poço, a situação se agravou ainda mais na última quinta-feira (10). O recém-reformulado “Melhor da Noite”, comandado pelo apresentador Otaviano Costa, registrou um desempenho ainda mais dramático do que o habitual e teve menos telespectadores que o infomercial “Pura Pesca”, transmitido na madrugada desde o início do mês.

De acordo com os números consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pelo site TV Pop, os telespectadores da principal metrópole do país preferiram assistir a um programa sobre a vida dos pirarucus e outras espécies do que à atração comandada por Otaviano Costa. Mesmo exibido em plena madrugada, quando o número de televisores ligados é reduzido, o “Pura Pesca” teve 19.931 telespectadores a mais por minuto do que o “Melhor da Noite”.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.