
Caso aconteceu na Serra, na Grande Vitória. Motociclista levou o celular da vítima. A auxiliar de produção quebrou o cotovelo e vai precisar passar por cirurgia. Funcionária de supermercado pula de telhado para fugir de assalto na Serra
Uma funcionária caiu do telhado de um supermercado ao tentar fugir de um assalto ao estabelecimento na manhã de sábado (12), na Serra, Grande Vitória. Imagens de câmera da câmera de segurança do local (veja acima) mostram a auxiliar de produção de 23 anos caindo de uma altura de aproximadamente três metros.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A mulher foi feita refém por um dos suspeitos que invadiu o supermercado. Mas conseguiu se desvencilhar do homem e, para fugir, subiu no telhado.
A funcionária quebrou o cotovelo e sofreu alguns arranhões com o impacto da queda. Ela foi socorrida e levada para um hospital na cidade e vai passar por cirurgia.
A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
O assalto
Funcionária de 23 anos quebrou cotovelo ao pular de telhado de supermercado para fugir de assalto na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
O crime aconteceu em um supermercado no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro. Vídeos mostram o momento em que um motociclista se aproximou do local com o capacete, blusa de manga comprida e uma bermuda laranja.
O motociclista entra em uma porta que leva ao vestiário. Uma outra funcionária do estabelecimento, tia da vítima, contou para a Polícia Militar que achou a atitude do homem suspeita e trancou a porta.
Mas a vítima, que preferiu não ser identificada, relatou que o motociclista aproveitou o momento em que outro funcionário saiu da loja para conseguir entrar.
O homem tentou prender a funcionária no banheiro, mas ela conseguiu se desvencilhar do suspeito. Ela contou que primeiro pulou uma das janelas que ficam no segundo andar e dão para o telhado do supermercado. Depois, ela pulou em direção ao chão.
“Ele foi me empurrando querendo meu celular. Me deu um soco, queria me prender no banheiro. Eu fiquei com medo dele fechar alguma porta e fazer alguma coisa comigo lá dentro depois do soco que ele me deu. Quando ele virou as costas, eu pulei”, contou a vítima.
Funcionária pula de telhado para fugir de assalto em supermercado da Serra
A auxiliar de produção comentou que o motociclista conseguiu levar seu celular. Na hora da queda, é possível ver o motociclista fugindo.
Outra funcionária relatou que ouviu o barulho do impacto da queda de dentro da loja.
“Eu perguntei para minha fiscal: ‘que barulho foi esse?’ Aí eu olhei e ela estava pulando. Foi a hora que a gente saiu correndo para ajudar ela. Ela já estava sentindo muito dor, muito assustada. Eu sentei e perguntei o que tinha acontecido e ela falou que foi assaltada”, comentou a mulher.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial. Nenhum suspeito foi preso.
Auxiliar de produção de 23 anos pulou de telhado para fugir de assalto de supermercado na Serra, Espírito Santo, e teve o celular roubado
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
Ex-vereador de Pinheiros morre em acidente após discussão em bar e polícia investiga a morte
VÍDEO: lancha com 19 pessoas pega fogo no mar em Guarapari
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Estadual Dr Jayme dos Santos Neves.
A família disse que rastreou o celular levado pelo assaltante e fez um Boletim de Ocorrência na delegacia.
“A gente sabe onde está o aparelho, conseguimos localizar, o aparelho está ligado ainda. Mas estamos esperando o apoio da polícia. Ela disse que não consegue trabalhar lá mais, tá traumatizada”, pontuou uma familiar da vítima que não quis ser identificada
O g1 procurou a Polícia Civil, mas não teve nenhum retorno até a última atualização desta reportagem.
Funcionária de supermercado na Serra, Espírito Santo, foi assaltada
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo