Neymar faz postagem após demissão de Caixinha: ‘Prazer…’

Na imagem à esquerda, Neymar, do Santos. Na imagem à direita, Pedro Caixinha, ex-treinador do Santos

Nesta segunda-feira (14), o Santos anunciou a demissão do técnico Pedro Caixinha, após quase quatro meses de trabalho. Nas redes sociais, Neymar, camisa 10 do Peixe, se manifestou após a decisão da diretoria, agradecendo ao português pelo período em que trabalharam juntos.

“Mister… foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida, obrigado por tudo!”, publicou o craque em seus stories, no Instagram. Neymar reestreou pelo Santos neste último domingo (13), na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O clube segue sem vencer e acumula apenas um ponto na competição.

Santos anuncia demissão de Pedro Caixinha

A decisão foi tomada após o mau início da equipe no Campeonato Brasileiro, com três jogos sem vitória — foram duas derrotas e um empate nas primeiras rodadas.

Pedro Caixinha também não conseguiu levar o time à final do Campeonato Paulista. O Santos foi eliminado nas semifinais pelo Corinthians, o que já havia deixado a comissão técnica sob pressão antes mesmo da estreia no campeonato nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Com a saída de Caixinha, o Santos já trabalha nos bastidores para anunciar um novo comandante. Pelo menos quatro nomes agradam à diretoria alvinegra: Dorival Júnior, Jorge Sampaoli, Luís Castro e Tite — todos atualmente livres no mercado.

Sampaoli e Luís Castro, inclusive, já foram procurados por Marcelo Teixeira em oportunidades anteriores durante sua gestão. A tendência é de que o clube tome uma decisão nos próximos dias para não perder mais tempo na luta por recuperação no Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior tem duas passagens vitoriosas pelo Santos: a primeira em 2010, quando conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil; e a segunda entre 2015 e 2017, com o título do Paulistão de 2016. Já Tite surge como possibilidade pela boa relação que mantém com Neymar, principal nome do elenco alvinegro. No entanto, quem comanda a equipe provisoriamente é o ídolo Cesar Sampaio.


O post Neymar faz postagem após demissão de Caixinha: ‘Prazer…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.