O participante Diego Hypolito deu um susto nos brothers após passar por uma crise durante Prova do Líder do “BBB 25”. Emparedado pelo fraco desempenho na prova, ele se escondeu de todos na madrugada desta quarta-feira (16).

Diego Hypolito acabou no Paredão após ter crise em Prova do Líder e deu susto nos brothers.
Foto: Reprodução/Globo
Os confinados começaram a procurar pelo atleta nos cômodos da casa até o achar agachado na despensa. “Eu to decepcionado comigo”, desabafou ele. “Não, Diego! Você é campeão mundial, meu amigo”, argumentou João Pedro.
Diego seguiu reclamando do desempenho dele na prova, afirmando que teve medo da altura, o que desencadeou a crise. “A essa altura do campeonato, ter fobia de colocar a roupa”, desabafou o famoso.
Após bastante conversa os brothers conseguiram tirar Diego da dispensa. Mais tarde, ele chegou a elogiar Renata, com quem concorre no 18º Paredão do “BBB 25”.
“Rê, eu acho você o máximo […] Eu te conhecia muito pouco, quando a gente entrou aqui. Depois fui vendo o quanto você é vitoriosa, como você tem várias coisas positivas!”, comentou o atleta.
Diego: “Eu tô decepcionado comigo.”
João Pedro: “Não, Diego! Você é campeão mundial, meu amigo!”
Vitória: “Se eu tivesse passado o que você passou, você teria vergonha de mim? Você estaria decepcionado comigo?” #BBB25 pic.twitter.com/avbNqxlTQC
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 16, 2025
BBB 25: Guilherme se revolta contra João Pedro e ataca rival
Guilherme Vilar ficou incomodado por estar no 17º Paredão do “BBB 25”. Ele disputa a preferência do público contra a sogra Joselma Silva, a Delma, e Renata Saldanha.

Guilherme Vilar está no 17º Paredão do ‘BBB 25’ após indicação de João Pedro.
Foto: Reprodução/ TV Globo
No quarto da casa mais vigiada do Brasil, o fisioterapeuta expressou sua indignação com João Pedro. O irmão gêmeo havia prometido não votar em Guilherme ou Vinícius enquanto houvesse outras opções disponíveis.
Guilherme revelou que o sentimento atual dele é de que foi “traído” pelo salva-vidas de rodeio. “Não consigo nem estar perto. Ele tinha dito pra mim, Del, que não votaria em mim. E falou várias vezes que é de cumprir a palavra”, bradou o genro de Joselma.
O fisioterapeuta seguiu o discurso: “Disse que seguiu o coração. Que coração é esse? Chegou várias vezes a me abraçar e dizer: ‘Eu torço muito por você'”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia: