O ex- casal Gracyanne Barbosa e Belo são suspeitos de cometer um crime e se tornaram alvos de um novo pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP). A dupla é suspeita de praticar a apropriação indevida de uma série de bens de uma mansão que alugaram em 2024.

Gracyanne Barbosa e Belo são alvos de pedido do MP após suposto crime.
Foto: Reprodução/ Instagram
Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça do Rio de Janeiro foi provocada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a tentar intimar o ex-casal a se defender na ação penal, na qual são réus. Entretanto, o confinamento de Gracyanne no “BBB 25” atrapalhou a atuação oficial da Justiça, devido o endereço em que estão os Estúdios Globo.
MP deve reiniciar contato com Gracyanne e Belo para defesa em ação penal
Vale ressaltar que nesse período Belo também não foi encontrado no endereço visitado pelo oficial de Justiça. Entretanto, na terça-feira (15), a promotora de Justiça que atua no caso pediu novas tentativas de contato com Gracyanne e Belo.

MP deve reiniciar contato com Gracyanne e Belo para defesa em ação penal.
Foto: Reprodução / Instagram
Ainda de acordo com Fábia Oliveira, a profissional do MPSP afirmou em requerimento que, agora, as tentativas devem ser feitas nos novos endereços do ex-casal. Os locais indicados são na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia: