Publicado às 22h19
A Mobly (MBLY3) identificou que, desde 2013, a Tok&Stok vem desembolsando mensalmente valores para pagamento de plano de saúde em favor de ex-conselheiros da Tok&Stok integrantes da Família Dubrule e de quase 30 familiares e outras pessoas a eles ligadas, sem qualquer fundamento contratual ou legal, tampouco interesse social em tal pagamento. A informação consta em um comunicado da companhia enviado ao mercado na noite desta quarta-feira, 16. “Estima-se que o valor atualizado do desembolso indevido totalize mais de R$ 5,2 milhões”, afirmou a empresa. A Tok&Stok informou que notificou ex-conselheiros para informá-los acerca da cessação dos desembolsos, bem como requerer a restituição integral do referido valor no prazo de 5 dias.
Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (fatos relevantes, comunicados) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub ou acesse o canal do Finance News no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAwVgj6WaKuvaXNhM2T
O post Mobly (MBLY3) vai cessar pagamento de plano de saúde para ex-conselheiros e familiares apareceu primeiro em Finance News.