Dentro de seu planejamento estratégico para 2025, uma fabricante brasileira de calçados está investindo R$ 10 milhões em expansão. A Pampili (Birigui/SP), marca de lifestyle que atende o público infantil, vem aportando recursos na abertura de lojas, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento (P&D) e na potencialização de seus processos produtivos. Em março, a empresa anunciou mudanças em sua diretoria.

Em comunicado, a fabricante de calçados destaca que os investimentos são “movimentos estratégicos que reforçam sua posição como referência de moda, inovação e sustentabilidade”.
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No contexto de seu “movimento de expansão estratégica”, a Pampili planeja inaugurar 15 novas lojas em “capitais-chave” do Brasil. Além disso, a empresa também pretende ampliar sua presença na América do Sul.
“Essa visão ousada visa levar o universo feminino da marca para ainda mais meninas e suas famílias, explorando novos mercados e fortalecendo seu lifestyle”, diz a marca no comunicado.
Os investimentos da Pampili em 2025 também visam ao fortalecimento de iniciativas como omnichannel (estratégia integra todos os canais de uma empresa, tais como loja física, e-commerce e redes sociais) e uso de CRM (gestão de relacionamento com o cliente na sigla em português) para personalização da jornada do cliente. Além disso, o foco também está na ampliação do portfólio de produtos.
Para os próximos cinco anos, a Pampili planeja, principalmente, a abertura de cem novas lojas. Neste contexto, a marca busca “consolidar seu lifestyle”. Ao mesmo tempo, a empresa reforça que “sua missão de criar um mundo melhor reflete um propósito que transcende os negócios e impacta positivamente a sociedade”.
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