Após negar a paternidade da filha recém-nascida de Bia Miranda, o influenciador Gato Preto voltou atrás e visitou a bebê e a mãe no hospital na última quinta-feira (24). Já na manhã desta sexta (25), ele apareceu em clima de romance com a ex-A Fazenda.

Após negar paternidade da filha, Gato Preto compartilhou momento íntimo com Bia Miranda em hospital.
Foto: Reprodução/Instagram
Nos stories do Instagram, Gato Preto compartilhou uma foto, deitado na cama de hospital com Bia Miranda e fez uma tímida declaração. “Meu amor e ódio”, escreveu o famoso.
Em publicação anterior, o influenciador visitou a bebê que precisa de cuidados especiais por ter nascido prematura. “Vou dormir do lado dela hoje, amo ficar passando a mão no pé dela. Ela se torce toda”, comentou ele.

Após negar paternidade da filha, Gato Preto compartilhou momento íntimo com Bia Miranda em hospital.
Foto: Reprodução/Instagram
Bia Miranda se irrita e ameaça Gato Preto de processo: ‘Exame de DNA’
Em meio a internação da filha recém-nascida, Bia Miranda surgiu revoltada nas redes sociais nesta quinta-feira (24). A famosa desmentiu o ex-namorado Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, e revelou processo contra o influenciador.

Gato Preto visita Bia Miranda após negar paternidade do bebê.
Foto: Victor Chapetta/AgNews
Após Samuel não estar presente no nascimento da filha com Bia Miranda, o influenciador foi até ao hospital onde Maysha está internada na UTI para primeira visita na manhã desta quinta-feira (24).
Nas redes sociais, os seguidores de Bia Miranda criticaram a atitude dela deixar o ex-namorado ver a filha após ele dizer publicamente que não era o pai da criança. Em vídeo, a influenciadora aparece revoltada e explica situação. “Não é porque Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam.”, disse a ex-A Fazenda.
Ainda em desabafo, a jovem contou que depois de tantas polêmicas está com um processo contra Gato Preto e irá desmenti-lo com teste de paternidade. “A filha é dele e ele sabe que é, mas vamos fazer exame de DNA para a gente provar logo e processar ele”, revelou.