Guilherme Caribé nada abaixo do índice nos 50m livre

Assim como ontem, saiu mais um índice para o Mundial de Cingapura pela manhã nas eliminatórias. E ele veio com Guilherme Caribé, que mais uma vez sobrou. O velocista da Unisanta foi o único na casa dos 21 segundos nos 50m livre e macou 21s93 com expectativa de baixar ainda mais a noite. Nas demais provas todos os principais favoritos avançaram e há promessa de mais um grande dia de finais. Confira abaixo os principais destaques do dia.

 

Eliminatórias dos 200m medley feminino
Abrindo o penúltimo dia de eliminatórias do Troféu Maria Lenk, tivemos Nathalia Almeida sendo a melhor da manhã nesta prova. A nadadora da Unisanta vai para a raia 4 na final A com o tempo de 2min17s37. Gabrielle Roncatto, também da Unisanta, teve o segundo melhor tempo da manhã com 2min18s18. O oitavo e último tempo para entrar na final foi de Gabriele Assis, do Flamengo, com 2min21s72.

 

Eliminatórias dos 200m medley masculino
Grande surpresa dessa eliminatória, Gabriel Machuco fez o melhor tempo da manhã e vai na raia 4 logo mais. O nadador do SESI-SP fez o tempo de 2min01s42. O segundo mais rápido acabou sendo Leonardo Santos, do Pinheiros, que nadou para 2min01s75. Davi Carvalho, do Minas TC, obteve a oitava e última vaga para a final com 2min03s90.

 

Eliminatórias dos 50m livre feminino
Lorrane Ferreira segue sendo uma das mais consistentes nadadoras do país e passou para a final A com o melhor tempo do dia. A nadadora do SESI-SP marcou 25s19. A segunda mais veloz foi Gabriela Albiero, do Minas TC, com o tempo de 25s41. O oitavo e último tempo para entrar na final foi de Giulia Carvalho, do Minas TC, com 25s72.

 

Eliminatórias dos 50m livre masculino
Guilherme Caribé esta sobrando neste Troféu Maria Lenk. O velocista da Unisanta foi o único abaixo dos 22 segundos nesta manhã e passou para a final com 21s93, abaixo do índice para o Mundial de Cingapura. O segundo melhor tempo da eliminatória foi de Lucas Peixoto, do Minas TC, com 22s21. O oitavo e último tempo para entrar na final foi de Gustavo Santos, do SESI-SP, com 22s52.

 

Eliminatórias dos 200m borboleta feminino
Maria Fernanda Costa está em mais uma final deste Troféu Maria Lenk com o melhor tempo das eliminatórias. A nadadora da Unisanta foi a mais veloz pela manhã, com tempo de 2min15s04 e é a favorita ao ouro. A segunda mais rápida foi Ana Júlia Amaral, do São Caetano, com 2min15s79. O último tempo para entrar na final foi de Luiza Bersi, do Pinheiros, com 2min21s82.

 

Eliminatórias dos 200m borboleta masculino
Apenas dois nadadores abaixo da casa dos dois minutos nesta prova, com destaque para o nadador do Flamengo Pedro Souza, que liderou as eliminatórias com 1min58s19. Já o segundo mais veloz acabou sendo Gabriel Moura, do Minas TC, com 1min59s24. O último tempo para entrar na final foi de Arthur Melo, do Flamengo, com 2min01s98.

 

As finais terão transmissão ao vivo da SWIM CHANNEL TV e começam a partir das 18h. Clique aqui para acessar e se inscrever em nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCAOC6qHJz_M6B9fW3ltsLgA. E clique aqui para conferir os resultados do primeiro dia de eliminatórias: https://www.cbda.org.br/evento/natacao/39545/campeonato-brasileiro-absoluto-de-natacao?tab=provas.

 

Gostaria de receber as notícias de natação e águas abertas no seu email?

Cadastre-se aqui

Adicionar aos favoritos o Link permanente.