
Depois do sucesso de sua primeira temporada, a série Adolescência pode retornar com novos episódios na Netflix. De acordo com informações do site americano Deadline, a produtora Plan B Entertainment, fundada pelo ator Brad Pitt, está em negociações iniciais com a gigante do streaming para produzir novos episódios da produção, que virou um fenômeno de crítica e público.
Em uma entrevista recente, os representantes da Plan B, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, afirmaram que estão conversando com o diretor Philip Barantini sobre a “próxima iteração” da série, ao mesmo tempo em que buscam se manter fiéis ao seu DNA e evitar serem repetitivos. Eles esperam que Stephen Graham e Jack Thorne se reúnam novamente ao projeto.
Adolescência conquistou em apenas 24 dias a marca de 114,5 milhões de visualizações, alcançando o quarto lugar no ranking das séries em inglês mais assistidas da história da plataforma. A produção deverá assumir a terceira posição já na próxima atualização da Netflix, derrubando Dahmer: Um Canibal Americano (115,6 milhões) para a quarta colocação. A primeira temporada de Wandinha (252,1 milhões) e a quarta temporada Stranger Things (140,7 milhões) completam o podio.
“O estilo do Phil de fazer os episódios em uma única tomada não é um truque. É muito em diálogo com o tema”, disse a executiva. “Nas primeiras conversas com Stephen e Jack, eles comentavam como é muito fácil desviar o olhar. Você pode desviar o olhar da escola, pode desviar o olhar da delegacia, pode desviar o olhar da terapia, pode desviar o olhar da família. Nesse tipo de visão prismática, você pode se esquivar da questão”, pontua.
“Então, nossa teoria era: o que aconteceria se você não conseguisse desviar o olhar? E isso faria com que o tema se consolidasse em você de uma maneira diferente? Foi emocionante”, completou ela. Inicialmente, vale lembrar, a produção era tratada como uma obra fechada, sem possibilidade de novos episódios.
The post Sucesso de público e crítica faz Netflix avaliar nova temporada de Adolescência appeared first on TV Pop.