Uma confusão entre Jojo Todynho e uma vizinha virou processo na Justiça. A vizinha, Amanda Froes, que vive no mesmo condomínio que a ex-A Fazenda está movendo uma ação contra Jojo e pede uma indenização de 50 mil de por danos morais. Ela alega ter sido alvo de xingamentos e ofensas por parte da influenciadora.

Andressa Urach declarou que Jojo Todynho passou por uma ‘lavagem cerebral’ e ganhou uma resposta.
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Amanda Froes é criadora de conteúdo e trans, por isso criticou Jojo após as falas dela com relação à comunidade LGBTQIAPN+. Conforme a vizinha, Jojo a teria xingado de “demônia” e “vagabunda” após Amanda declarar que não faria questão de cumprimentá-la no condomínio.

Vizinha processa Jojo Todynho e pede R$ 50 mil em indenização; entenda.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
No processo judicial, Amanda apontou que as declarações de Jojo foram impulsivas e revelam sua “má intenção e falta de respeito”. A produtora de conteúdo argumentou que a ex-A Fazenda abusou da liberdade de expressão e agiu para humilhá-la e ridicularizá-la.
Vizinha revela grandes repercussões após atitude de Jojo Todynho
Ainda conforme a colunista, Amanda afirmou que o episódio teve grandes repercussões e comprometeu sua dignidade e integridade moral. Ela aponta que as injúria proferidas por Jojo feriram sua reputação, identidade de gênero e respeito enquanto indivíduo.
Para ela, as palavras de Jojo refletem um contexto discriminatório. “Ela vai ter que provar por que eu sou uma vagabunda. Eu respondi a uma pergunta, em momento algum fui gordofóbica, mal-educada ou desbocada com ela. Ela me insultou nos stories dela, que são vistos por milhares de pessoas. Ela vai ter que provar perante a sociedade por que eu sou uma vagabunda e demônia”, disparou Amanda.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia: