A influenciadora e ex-participante de A Fazenda Bia Miranda, de 21 anos, respondeu às críticas de internautas por usar um top e exibir a barriga ao deixar a maternidade após o nascimento de Maysha, sua segunda filha, fruto do relacionamento dela com o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto.

Bia Miranda se revolta e rebate críticas por usar top após parto.
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews
“As mulheres estão put*s, né? Comigo. Fazer o quê? Gente, eu sempre andei de top. Não é porque eu estou fazendo tal coisa, é que eu não vou deixar de usar minhas roupas, que eu gosto, para não incomodar outra pessoa”, disse a neta de consideração de Gretchen em stories publicados no Instagram.

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews
“Eu não posso mostrar minha barriga perto de uma pessoa que não gosta do corpo dela? Que loucura, gente. Eu não tenho culpa não”, completou a vice-campeã de “A Fazenda 14”. “Meu corpo é assim, eu gosto do meu corpo, minha genética é assim e eu vou andar assim. E se eu engravidar de novo, se eu tiver meu filho de novo, eu vou sair com o top de novo”, finalizou Bia.
Vídeo: Reprodução / Instagram
Vídeo: Reprodução / Instagram
Segunda filha de Bia Miranda, Maysha nasceu na última quarta-feira, de forma prematura. Por esse motivo, a bebê foi encaminhada imediatamente para a UTI do hospital logo após o parto.
Ex de Bia Miranda entra na briga dela com Jenny: ‘Filha não quer’

Bia Miranda, Gabriel Roza e Jenny Miranda.
Foto: Reprodução/ Instagram
O influenciador Gabriel Roza, ex-namorado de Bia Miranda, se envolveu na polêmica entre a influenciadora e a mãe dela, Jenny Miranda, e saiu em defesa da ex-sogra nas redes sociais. Bia e Jenny vêm trocando farpas e acusações.
A neta de consideração de Gretchen – que acaba de dar à luz Maysha, fruto do relacionamento dela com o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto – foi criticada pela mãe após ir sozinha para a maternidade. Ao deixar o hospital na última sexta-feira (25), Bia rebateu as declarações. Gabriel, por sua vez, resolveu comentar o episódio.
“Muita gente queria ter a mãe viva ao seu lado, mas não tem. Muita gente está aí passando por dificuldades, batalhando pela saúde. Há pessoas quem tem sua mãe e não dá valor. Vejo nas redes sociais muitas mães criticando Jenny porque ela está correndo atrás da Bia para pedir perdão. Ela é ser humano igual a gente, tem coração. Dói o que ela está passando porque é filha”, disse ele, nos stories do Instagram, ao defender Jenny.
“Muitas mães deveriam se unir e mandar mensagens de carinho e força para a Jenny, até mesmo para a outra lá (Bia) pra que as duas possam se reconciliar. A Jenny está correndo atrás, mas a filha não quer. As duas poderiam fazer as pazes para acabar com essa briga porque a Jenny é a única parente de sangue dela e sempre vai desejar o bem dela. Mãe é mãe”, completou.
Entenda a briga de Bia e Jenny Miranda

Fotos: Reprodução/ Instagram
A influenciadora Bia Miranda, que acaba de dar à luz Maysha, foi alvo de críticas da mãe, Jenny Miranda, por ter ido sozinha à maternidade. Ao deixar o hospital, na última sexta-feira (25), a ex-Fazenda respondeu às declarações da mãe.
“Ela tá tirando minha paz e eu não estou aguentando mais, isso tá engasgado faz tempo. A Jenny já fez um inferno na minha vida na gravidez do Kaleb, ela fez um inferno no meu resguardo”, referindo-se ao primeiro filho, fruto de sua relação com o DJ Buarque:
“Ela só aparece nesses momentos, no momento que é o meu momento, aí, ela vai e aparece. Mas ela não aparece pra desejar algo bom, ela aparece com treta, xingando os outros… Querendo aparecer. Se ela se importasse, como ela tá falando que se importa, ela ficaria quieta. Ela tentaria entrar em contato comigo, não pela internet, vocês estão entendendo? Não pela mídia. Gente que se importa, tenta entrar em contato de outras formas, de outras maneiras. Ela tá fazendo inferno agora com minha filha na UTI de novo. Ela tá se intrometendo em um assunto que não é dela, ela tá lá xingando… Pra quê? Me deixa em paz”.
A bebê nasceu prematura e teve que ficar na UTI da maternidade: “Escutar a voz dela me dá gatilho, ver a cara dela me dá crise de ansiedade. Eu vivi um inferno com ela. Eu só quero me afastar dela, só que ela só quer criar inferno. Não aguento mais essa mulher. Ela é a única pessoa que consegue me trazer gatilhos, ansiedade, consegue me deixar nervosa. Ela não me traz coisa boa, não me traz coisa de vó, de mãe… Ela é uma pessoa ruim”.
Jenny, por sua vez, não deixou passar e também respondeu à filha pelos stories: “O que eu fiz de errado? Conta pro público e pra mim também, que até agora não entendi. Você era ferrada antes da Fazenda? Eu também, e sempre te criei muito bem, em escola particular, uma vida muito boa. Você não queria vida boa, queria rua. É muito mais fácil você ouvir coisas de pessoas ruins, que é esse alecrim murcho que tá do seu lado, que te maltrata… Ele que presta. Eu, que te pari, que te criei… Você não pode não me perdoar porque eu não tinha muito tempo, tinha que trabalhar, não te dei a vida de rica que você tem, que pode ficar em casa cuidando do filho, mas mesmo assim prefere ir pra balada. Depois de dois meses parida, foi pra balada e engravidou desse alecrim”.
A ex-filha de consideração de Gretchen ainda enfatizou que não está atrás de fama, alegando que já era famosa antes mesmo de Bia nascer: “Quem é você pra falar que eu quero fama em cima de você? Antes de você ser famosa, antes de você nascer, eu já tinha 19 anos de TV. Eu era Jennifer antes de você ser Bia. Eu sou Miranda antes de você ser Miranda”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia: