A atriz Paolla Oliveira, a intérprete da Heleninha, reuniu alguns colegas de elenco na casa dela para almoço de aniversário. Em clima intimista, as tensões entre eles ficaram apenas em ‘Vale Tudo’, nos bastidores é só alegria e abraços.

Foto: Reprodução / Redes sociais
Nas redes sociais, o amigo da atriz compartilhou uma foto ao lado de Débora Bloch, Malu Galli, Luís Salén e Tais Araújo. “Almoço das Almeida Roitman”, brincou o decorador Alloisio Sirimarco.
Em outro registro, Maeve Jinkins, que faz Cecília na trama, aparece abraçada com as atrizes. “Dia lindo com as amigas”, legendou Malu, ao repostar a foto na web.

Foto: Reprodução / Redes sociais
O encontro foi para comemorar o aniversário atrasado de Paolla, que completou 43 anos no dia 14 de abril. Outros famosos também marcaram presença, como Lázaro Ramos, Rômulo Estrela e Fafá de Belém.

Foto: Reprodução / Redes sociais
Paolla Oliveira revela luta por personagem de destaque
Paolla Oliveira batalhou para viver Heleninha no remake de “Vale Tudo”. Em entrevista exclusiva ao Ibahia, a atriz declarou que precisou “correr atrás” para viver a personagem, que faz parte do núcleo principal da trama escrita por Manuela Dias.

Paolla Oliveira viverá Heleninha em “Vale Tudo”.
Foto: Agnews
“Meu empenho começou em ir atrás dela. Ela não chegou redondinha para mim, como nada na minha vida. Eu gosto de falar isso. Eu acho que isso pode ser o dia a dia de muitas mulheres por aí, de a gente não ter uma coisa que venha assim, que caia no nosso colo, mas que a gente vai atrás, tenta e só desiste quando não tem mais jeito”, disse ela ao Ibahia.
Paolla considera a personagem, que tem sérios problemas com alcoolismo, de bastante complexidade e foi esse o fator para querer interpretar a herdeira de Odete Roitmann (Débora Bloch). Segundo a atriz, ela nunca é pensada de primeira para os papéis mais desafiadores e que a Heleninha pode ser um divisor de águas na carreira.
“Eu não fui pensada para viver a Danny Bond ‘Felizes Para Sempre?’ (TV Globo, 2015), eu não fui pensada em vários trabalhos na minha vida, e foram trabalhos que serviram de virada de carreira, de ciclo, mas eu fico feliz de ter conquistado assim. Fico feliz da Manu [autora da trama] ter deixado eu fazer esse teste e ter esse personagem tão profundo em minhas mãos”, argumentou.