Vale Tudo: Odete Roitman arma maldade contra Heleninha após bebedeira

Odete Roitman (Debora Bloch) vai estrear em “Vale Tudo” nesta segunda-feira (28) e movimentará o remake da TV Globo de forma intensa. Heleninha (Paolla Oliveira), herdeira da vilã principal da trama, terá uma forte recaída no alcoolismo e ficará completamente embriagada ao descobrir a volta da mãe.


				
					Vale Tudo: Odete Roitman arma maldade contra Heleninha após bebedeira

Retorno de Odete Roitman movimentará remake da TV Globo de forma intensa.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Após passar por um período sóbria, ela ficou abalada de precisar conviver novamente com a matriarca. Heleninha precisou se tratar em uma clínica de reabilitação. Nervosa, a artista plástica pedirá um brinde para a megera que não demonstra afeto algum aos filhos.

“Eu estava bem e agora eu estou ótima! Um brinde a Odete Roitman, essa executiva maravilhosa. Vamos brindar gente! Peguem seus copos”, dirá a moça, caindo logo em seguida.

Odete reagirá à cena com desgosto, mas será repreendida por Celina (Mallu Gali). A dona da TCA, inclusive, pedirá que internem a filha em uma nova clínica de reabilitação, mas Tiago dirá para a moça não ir.

‘Vale Tudo’: Maria de Fátima expõe segredo bombástico de Solange

Maria de Fátima (Bella Campos) está fazendo de tudo para derrubar a rival Solange (Alice Wegmann) em ‘Vale Tudo’. Jantar com Odete Roitman (Débora Bloch) acabou mal para Solange após revelação de ela já foi presa como ‘black bloc’ no passado.


				
					Vale Tudo: Odete Roitman arma maldade contra Heleninha após bebedeira

Em ‘Vale Tudo’, Solange correrá risco após aliança entre Maria de Fátima e Odete.

Foto: Reprodução/Globo

Com ajuda de César (Cauã Reymond), a vilã envia a foto da prisão de forma anônima para Odete, para desmoralizá-la. Em poucos minutos, o jantar vira um tribunal improvisado, com Solange no banco dos réus.

Com o passado militante de Solange revelado, Odete, que já não concordava com os ideais da nora, agora tem combustível para escancarar seu preconceito. A jovem, no entanto, não recua e assume o passado. “Me orgulho de ter lutado pelos meus direitos”, dispara, enquanto a tensão no ambiente atinge o limite.

A inclusão dessa reviravolta é parte da atualização feita por Manuela Dias, que modernizou a trama de Gilberto Braga para refletir as lutas sociais contemporâneas. No original, temas como desigualdade e corrupção já eram centrais e agora, movimentos políticos e resistência de rua ganham espaço.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.