Jovens que morreram após caminhonete cair da ponte gostavam muito de viajar, diz amigo


Luciano Alves, de 20 anos, e Maria Eduarda Lopes, de 22 anos, ficaram presos dentro do carro que caiu da ponte. O marido da jovem, que dirigia o veículo, conseguiu se salvar. Motorista perde controle de caminhonete e cai em represa de Catalão
Alegres e apaixonados por viagens, é assim que Luciano Alves e Maria Eduarda Lopes são descritos por um amigo entrevistado pelo g1. Os dois morreram após a caminhonete em que estavam capotar e cair de uma ponte em Jaraguá, no centro goiano. O marido de Maria Eduarda, que dirigia o veículo, conseguiu se salvar.
“Eles gostavam muito de viajar e estavam sempre sorrindo. Ela inclusive tinha um perfil onde falava sobre roteiros de viagens, dava dicas, orientava o que fazer e o que não fazer”, afirmou o amigo das vítimas, Gustavo Camargo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu por volta das 21h de sábado (7). Luciano foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros, após ficar cerca de 50 minutos submerso. Maria Eduarda foi socorrida com vida por terceiros e levada ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, mas não resistiu.
O marido da jovem, de 32 anos, era quem dirigia o carro, segundo Gustavo. Ele não se machucou e recusou atendimento médico.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE: Dois jovens morrem depois de caminhonete capotar e cair de ponte, em Goiás
SUBMERSO: Jovem que morreu depois de caminhonete capotar e cair de ponte ficou quase 1 hora submerso, dizem bombeiros
PARA ONDE IAM: Jovens que morreram após caminhonete cair de ponte saíam de acampamento
O amigo também relata que as duas vítimas ficaram presas dentro do carro por conta do cinto de segurança. Eles saíam de um acampamento quando tudo aconteceu.
“Eles saíram de um acampamento em destino a outro, que fica ao lado, dentro da mesma fazenda. Acontece que a estrada passa sobre o aterro de uma represa e é uma estrada bem estreita. Já era noite e com a poeira dos carros que estavam à frente e o pouco conhecimento sobre o local, acabaram caindo dentro dessa represa”, afirmou o amigo.
Luciano foi velado na casa da avó, na Vila São José. Já Maria Eduarda foi velada no Salão Bom Pastor, em frente a prefeitura da cidade.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Luciano Alves e Maria Eduarda Lopes, em Goiás
Reprodução / Redes sociais de Luciano e Maria Eduarda
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.