Homem é preso suspeito de tentar matar a mulher empurrando-a ribanceira abaixo e a pauladas


Tentativa de feminicídio foi em Santa Luzia, na Grande BH. Vítima teve ferimentos graves. Giroflex de viatura (imagem ilustrativa)
Raiane Miranda
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher dele em Santa Luzia, na Grande BH, na madrugada desta terça-feira (10).
O boletim de ocorrência (BO) informa que os policiais receberam um chamado anônimo de um homem que estava agredindo a vítima.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito, Luiz Fernando de Oliveira Ferreira, de 25 anos, com um pedaço de pau na mão e os dois filhos do casal. Ele contou à PM que brigou com Raquel dos Santos Basílio, de 19, que ela estava dentro de uma mata.
Os militares entraram na vegetação, em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura, à procura da vítima, mas moradores falaram que ela havia entrado sangrando na casa de parentes.
Os militares encontraram Raquel bastante ferida, contudo ela conseguiu contar que sofreu agressões do companheiro.
Ela disse que desde a manhã do dia anterior sofria ameaça de morte e, após usarem cocaína, Luiz Fernando a agrediu com socos, chute na cabeça, enforcamento e pauladas, e que a jogou ribanceira abaixo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.
Segundo relato médico, o estado da vítima é grave, com um corte profundo na fronte do lado direito e laceração na cabeça.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.