O Fantástico deste domingo (11) mostra relatos dos familiares das vítimas a bordo do avião que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo. Em memória: Fantástico homenageia mortos na tragédia de Vinhedo
Cenas de um avião caindo em um condomínio em Vinhedo, no interior de São Paulo, chocaram todo o país neste fim de semana. O Fantástico deste domingo (11) mostra relatos dos familiares das 62 pessoas a bordo, que não sobreviveram ao acidente. Veja depoimentos completos acima.
“A Arianne, o meu amor, ela era extrovertida, competente, bem inteligente, companheira. Sentirei falta das nossas longas conversas, mas principalmente de sonharmos em conquistar o mundo juntos”, diz Leonardo Risso, que perdeu a esposa, Arianne Risso, no acidente.
Aos 34 anos, a jovem era residente em oncologia no Hospital do Câncer de Cascavel. “Arianne era uma menina predestinada. Aos 9 anos, ela decidiu que seria médica e gostaria de trabalhar com pacientes terminais. Ela era a minha única filha”, lembra a mãe, Maria Risso.
Veja lista de quem estava no avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
‘Era a minha única filha’: quem são as vítimas do avião que caiu no interior de SP e matou 62 pessoas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.