Raça Negra anuncia show em Fortaleza para celebrar 40 anos de carreira; saiba quando


A banda apresenta clássicos atemporais em show no dia 27 de dezembro no Marina Park Hotel. Confira detalhes sobre a venda de ingressos. Raça Negra celebra os 40 anos de carreira com turnê pelo Brasil
Divulgação
Reconhecida pelos sucessos atemporais da música popular brasileira, a banda Raça Negra anunciou show em Fortaleza para comemorar os 40 anos de trajetória. A apresentação acontecerá no palco do Marina Park Hotel, no dia 27 de dezembro. A noite também terá a participação de Mara Pavanelly e Limão com Mel.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Liderada pelo vocalista Luiz Carlos, a banda traz à capital cearense um show especial para lembrar as quatro décadas de carreira da banda. Algumas canções do repertório serão “Cigana”, “Cheia de Manias” e “Quando Te Encontrei”.
Formado em 1983, o grupo foi pioneiro no samba romântico e conquistou gerações, sendo a primeira banda do gênero a tocar em rádios FM e abrindo caminhos para outros grupos do samba paulista.
Raça Negra traz a Fortaleza o show da turnê de 40 anos da banda
Divulgação
Transitando no mercado fonográfico do vinil ao digital, a banda segue sendo uma das mais queridas entre os brasileiros. Com mais de 188 milhões de reproduções da música “Cheia de Manias” na plataforma Spotify, o grupo acumula milhões de seguidores nas redes sociais.
Outro marco é da canção “É Tarde Demais”, que entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, como a música mais tocada em um único dia no mundo: 600 vezes em 20 de julho de 1995.
Vendas
Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (12) exclusivamente pelo site Bilheteria Digital. Os valores variam entre R$ 70 e R$ 400, com um lote promocional disponível até o domingo (15).
Além de Raça Negra, a festa terá atrações como Limão com Mel, Mara Pavanelly, Sandrinha e Banda, e DJs, garantindo a animação do público até o amanhecer.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.