Com show gratuito, Yassir Chediak celebra clássicos da moda de viola em Presidente Prudente


Repertório conta com sucessos como ‘Disparada’ e ‘Tocando em Frente’. Yassir Chediak homenageia clássicos da moda de viola, em Presidente Prudente (SP)
Divulgação
O Centro de Atividades (CAT) do Serviço Social da Indústria (Sesi) recebe nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, o cantor e compositor Yassir Chediak para o show “Roda de Viola”, em Presidente Prudente (SP). A entrada é gratuita.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Com 20 anos de carreira, Chediack já realizou parcerias com Renato Teixeira, Geraldo Azevedo, Sérgio Reis e Almir Sater, entre outros artistas.
Para a mediadora cultural do Sesi em Presidente Prudente, Camila Mancini, eventos como esse democratizam o acesso à cultura.
“A roda de viola é uma tradição brasileira que encanta pessoas de todas as idades. Ao trazer um show como esse para o Sesi, estamos proporcionando um momento de lazer e entretenimento para toda a família, além de resgatar a nossa história e cultura”, pontuou.
Repertório 🎶
Sendo um dos maiores nomes da viola brasileira, Yassir Chediack convida o público a uma verdadeira celebração da cultura caipira. Em um clima de roda de amigos, o artista interage com a plateia, cantando e contando histórias que emocionam e inspiram.
Conforme a organização, o público será transportado por clássicos da música brasileira, em uma noite repleta de emoção e nostalgia. Entre os sucessos que fazem parte do repertório, estão:
“Majestade, o Sabiá”;
“Disparada”;
“Fogão de Lenha”;
“Amanheceu, Peguei a Viola”;
“Boiadeiro Errante”;
“É o Amor”;
“Ainda Ontem Chorei de Saudade”;
“Não Aprendi Dizer Adeus”; e
“Tocando em Frente”.
Serviço 🎟
Para comparecer ao show gratuito, é necessário reservar os ingressos pela plataforma Meu Sesi.
O evento será realizado na Avenida Doutor Ibraim Nobre, nº 585, no Parque Furquim, em Presidente Prudente.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.