Policial penal é suspeito de reagir a tentativa de assalto, atirar e matar bandido com seis tiros


Tentativa de roubo aconteceu na Avenida Risoleta Neves, em frente à Estação São Gabriel, em Belo Horizonte. Homem foi socorrido, mas morreu na UPA Norte. Fachada do IML de Belo Horizonte (imagem ilustrativa)
Carlos Eduardo Alvim/ TV Globo
Um policial penal é suspeito de reagir a tentativa de assalto, atirar e matar o bandido na Avenida Risoleta Neves, no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Reginaldo Minard Canabrava, de 41 anos, estava em frente à estação de metrô e de ônibus esperando pela mulher quando foi abordado por Cleisson Marcos Ramos, de 31, que estava armado. Ele teria dito à vítima, “perdeu, perdeu e sai do carro, senão eu mato você e a criança”. O filho de Reginaldo estava no veículo.
Neste momento, o policial penal reagiu à tentativa de assalto e atirou em Cleisson seis vezes.
Após os disparos, o homem ainda conseguiu fugir para o bairro Primeiro de Maio, onde foi encontrado caído no chão. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde morreu.
O revólver usado na tentativa de assalto foi deixado no local da tentativa do assalto.
Passagens pela polícia
Ainda de acordo com a ocorrência policial, o homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, posse de arma de fogo e furto.
Cleisson ainda deveria estar cumprindo prisão domiciliar, determinada pela Justiça de Ribeirão das Neves, na Grande BH.
O corpo dele foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. O g1 não conseguiu contato com a defesa do policial penal.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.