Mulher morde policial ao tentar esconder companheiro foragido em Santa Cruz

Uma mulher de 25 anos foi detida após morder um policial militar enquanto tentava impedir a prisão de seu companheiro, na manhã desta quinta-feira (6), em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 7h30, em uma residência no Bairro Ana Nery.

Uma guarnição da Brigada Militar foi até o local para cumprir um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, residente na casa. Ao atender os policiais, a companheira do foragido afirmou que ele não estava no imóvel. Diante da suspeita, os brigadianos indicaram que fariam buscas na residência, momento em que a mulher se exaltou e passou a agredir verbalmente os policiais e o oficial de justiça.

Em seguida, ela tentou impedir fisicamente a ação da guarnição, desferindo socos e mordendo um dos brigadianos, o que resultou em sua detenção. Com a situação controlada, a equipe realizou buscas no imóvel e encontrou o homem escondido na cama, coberto por lençóis.

O mandado de prisão contra ele foi expedido devido ao não pagamento de R$ 7 mil em pensão alimentícia para uma filha de outro relacionamento. Após a prisão, ambos foram encaminhados ao hospital para exames de praxe e, em seguida, apresentados na delegacia para o registro da ocorrência.

O homem foi recolhido ao presídio, enquanto a mulher, que possui antecedentes criminais por roubo a pedestre e desacato, foi liberada após prestar depoimento. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.

The post Mulher morde policial ao tentar esconder companheiro foragido em Santa Cruz appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.