Galvão Bueno assina retorno com a Band para comandar programa

Após meses de negociações, Galvão Bueno decidiu fechar com a Band e assinou o contrato com a emissora nesta quinta-feira (13). O narrador retorna para o canal após 44 anos desde que estreou por lá.


				
					Galvão Bueno assina retorno com a Band para comandar programa

Galvão Bueno decidiu assinar com a Band e voltar a ser contratado pela emissora após 44 anos.

Reprodução/Band/Globo

Segundo informações da coluna Outro Canal, do F5, Galvão Bueno não vai narrar a Fórmula 1 como se esperava, mas sim comandar um novo programa ao lado de amigos com quem trabalhou na Globo.

O formato será similar ao “Bem, Amigos!”, que apresentou na TV fechada entre 2003 e 2022, como se fosse uma mesa-redonda com nomes como os ex-jogadores Casagrande e Paulo Roberto Falcão, além do técnico Vanderlei Luxemburgo.


				
					Galvão Bueno assina retorno com a Band para comandar programa

Galvão Bueno decidiu assinar com a Band e voltar a ser contratado pela emissora após 44 anos.

Foto: Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno trabalhou na Band com a narração de transmissões da Fórmula 1, entre 1977 e 1981, por isso a grande expectativa em torno do retorno dele da emissora ser ligada à narração da modalidade.

Apesar de estar longe da narração, Galvão vai participar das transmissões mais importantes como um mestre de cerimônias. De acordo com a coluna, Sergio Maurício segue como titular das narrações na emissora.

Band demite apresentadora em meio a nova reestruturação na emissora

A Band segue com uma reestruturação na afiliada de Minas Gerais, a Band Minas, e demitiu a apresentadora Elisângela Colodeti nesta semana. A jornalista era responsável pela apresentação do “Jornal Band Minas”, além de ser editora-chefe.

Segundo informações do site TV Pop, o substituto da apresentadora deve ser Lucas Catta Prêta, apresentador da emissora e chefe de redação. Ele já substituía Elisângela em momentos pontuais.

Elisângela Colodeti ficou conhecida nacionalmente pela passagem na Globo Minas, onde saiu por ter que acordar cedo para apresentação de telejornal. “Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu para mudar de horário, e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos”, alegou em 2017, quando deixou a emissora.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.