Suspeito de matar o próprio irmão por disputa de terras em Lajeado deve se apresentar à polícia nesta sexta

O homem suspeito de matar o próprio irmão por desavenças relacionadas à disputa de terras em Lajeado deve se apresentar à polícia nesta sexta-feira (14), acompanhado de um advogado. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (13) em um loteamento no bairro São Bento, onde a vítima, Mauro Evandro Sturmer, de 63 anos, foi morta a tiros.

De acordo com a investigação conduzida pelo delegado Rogério Auler, os irmãos já haviam registrado um histórico de conflitos pela posse da área. Em setembro do ano passado, uma briga entre eles chegou a ser registrada na delegacia. Testemunhas relataram que, recentemente, um dos envolvidos usou uma motosserra para cortar a cerca divisória do terreno, agravando a disputa.

Na tarde de quinta-feira, Mauro teria ido até o local, e ao tomar conhecimento disso, o irmão suspeito do crime foi armado até o loteamento e efetuou os disparos. O empresário foi atingido por um tiro de espingarda no meio da rua e morreu no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso. O suspeito, que não teve a identidade revelada, ficou de se apresentar nesta sexta-feira. A motivação do crime e outros detalhes da investigação seguem sendo apurados.

Foto: Leonardo Heisler

Empresário é morto a tiros em conflito por disputa de terras em Lajeado

The post Suspeito de matar o próprio irmão por disputa de terras em Lajeado deve se apresentar à polícia nesta sexta appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.