Fernanda Torres revela que gostaria de viver vilã na franquia James Bond

Foto de Fernanda Torres

Fernanda Torres, que está indicada ao Oscar de Melhor Atriz, comentou sobre a campanha feita pelos brasileiros na internet para Ainda Estou Aqui. Em entrevista para a Variety, a atriz afirmou que existe um sentimento de patriotismo no país. “Há esse sentimento patriótico no país”, disse ela, usando como exemplo sua mãe, a também atriz Fernanda Montenegro.

“É o país no tapete vermelho. E como minha mãe estava na corrida antes, isso levantou um senso de orgulho nacional. Mas essa febre veio do filme,” explicou a estrela, falando sobre a paixão do brasisleiros. “Os brasileiros são grandes usuários da internet”, pontua. “Nós consumimos nossa própria cultura e temos muito orgulho dela. Mas quando alguém faz o milagre de cruzar a fronteira e é reconhecido no mundo, o Brasil enlouquece”, conta.

Durante o papo com a revista americana, Fernanda Torres também falou sobre o desejo de viver uma vilã na franquia James Bond. “Eu adoraria fazer uma secretária de um vilão de James Bond”, brincou a atriz, citando parte do que gostaria de falar na cena. “E simplesmente dizer ‘ele está esperando por você na próxima sala, senhor Bond’. É isso. Esse é o meu sonho. Só essa frase. É tudo o que quero fazer”, completa.

Por conta da indicação, a TV Globo fechou um acordo com a Disney para a transmissão do Oscar 2025 para todo o Brasil, marcado para acontecer em 2 de março. A emissora confirmou ao TV Pop que irá adaptar sua programação e também exibirá simultaneamente os desfiles da escolas de samba do Rio de Janeiro. A cerimônia será comandada por Maria Beltrão, que já estava a frente do evento em 2022, o último ano em que a rede transmitiu o evento em sinal aberto.

The post Fernanda Torres revela que gostaria de viver vilã na franquia James Bond appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.