Léo Santana relembra ‘trauma’ no bloco As Muquiranas: ‘Muito ruim’

Léo Santana revelou o pior momento que viveu no Carnaval de Salvador em entrevista exclusiva ao iBahia. Com quase 20 anos de carreira, o ex-vocalista da banda Parangolé relembrou quando arrastou o bloco As Muquiranas e lamentou a falta de experiência na época.


				
					Léo Santana relembra 'trauma' no bloco As Muquiranas: 'Muito ruim'

Ex-vocalista do Parangolé, Léo Santana abriu o coração ao relatar o pior momento que viveu no Carnaval de Salvador.

Foto: Henrique Mendes/ g1

“Foi uma experiência que, pra mim, foi muito ruim. No sentido de não ter experiência, artisticamente falando, é um bloco muito exigente. Eu não sabia como lidar com eles, acabei ficando rouco e cantor rouco é frustrante. Foi uma cena muito ruim pra mim, emocionalmente falando, assim, ‘caramba, que merda'”, revelou o cantor.

O papai da Liz Improta Santana, três anos, também expôs uma situação nada legal na época em que ele era folião na festa momesca da capital baiana. Ele relembrou de quando resolveu se divertir com amigos em um dos circuitos do evento, mas o passeio não saiu como ele esperava.

“Como anônimo, foi no pescoço de um amigo, na Sulacap, onde minha comunidade sempre se encontra, no Boa Vista do Lobato. Muita gente, o bloco descendo, e aquela multidão descendo a ladeira. E eu, ‘meu Deus, o que está acontecendo aqui, me tira daqui’. Comecei uma gritaria de choro, pedi para ir embora. Tive que levar todo mundo embora e os caras querendo curtir”, relembrou.


				
					Léo Santana relembra 'trauma' no bloco As Muquiranas: 'Muito ruim'

Leo Santana confirma ‘Pipoco’ e chance de novos hits para Carnaval.

Foto: Mariana Barreto/Bahia FM

Léo Santana revela o melhor momento no Carnaval

Ainda na entrevista, o cantor fez questão de destacar o primeiro ano em que foi premiado com a música do Carnaval, com o sucesso “Rebolation”. “Eu sempre falo isso, por mais antigo que seja, mas eu sempre falo isso porque foi o que deu outra cara do Léo Santana no Brasil, o ‘Rebolation'”, disse.

Léo Santana também relembra com gratidão quando ganhou o troféu Bahia Folia, em 2023, com a música “Zona de Perigo”. “Tivemos ‘Zona de Perigo’, que jamais esquecerei também, ‘Perna Bamba’, com o meu parceiro Tony Salles”, finalizou o companheiro da dançarina Lore Improta.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.